Marcio Poncio fala sobre internação de Simone em clínica

Simone e Marcio Poncio
Simone e Marcio Poncio (Foto: Reprodução/Instagram)

Marcio Poncio, pai dos influenciadores Sarah e Saulo Poncio, confirmou através das redes sociais, a internação de sua ex-mulher, Simone, em uma clínica psiquiátrica. Segundo o pastor, ela está sendo tratada por conta do uso excessivo de antidepressivos.

“Peço a oração de todos vocês por Simone, que hoje se encontra internada fazendo um tratamento para retirada de antidepressivos usados em excesso em uma clínica no Rio. Oremos”, disse Marcio em uma publicação.

Nesta quarta-feira (5), a assessoria de imprensa da família Poncio também se manifestou sobre a internação de Simone em uma clínica psiquiátrica e esclareceu sobre o motivo da hospitalização.

“A família Poncio, através de sua assessoria de imprensa, vem esclarecer ao público alguns fatos sobre a internação de Simone Poncio em uma clínica psiquiátrica. Simone fazia uso de medicamentos para ansiedade e depressão prescritos por um profissional. Após um período de estresse, ela acabou aumentando a dosagem desses fármacos por conta própria”, diz o comunicado.

“Devido a forte dependência dos remédios, a família da empresária e os médicos decidiram que a internação seria o melhor caminho para que ela tivesse uma assistência adequada.Eles agradecem a preocupação de todos os fãs e amigos com Simone. E pedem orações e boas energias para a rápida recuperação da empresária”, finalizou a nota.

Fim do casamento de Marcio e Simone

Em fevereiro de 2021, Marcio e Simone Poncio anunciaram o fim do casamento. No entanto, chegaram a se reconciliar logo depois. “Todo casal passa por crise. Somente os que se amam, superam”, escreveu o pastor. Após alguns dias, eles se separaram novamente.

“Lutei com todas as minhas forças para que não chegasse nesse ponto. Sei que muitos lares estão sendo desfeitos e teria que dar exemplo de resistência e superação. Mas não foi o caso. Amo minha esposa mais que tudo nessa vida (Deus sabe). Não sei se sobreviverei sem ela, mas do jeito que estávamos não foi mais possível continuar”, começou ele.

Na publicação, o pastor comentou que não houve traição no relacionamento. “Não houve traição carnal. Talvez uma traição da nossa aliança em vivermos juntos em qualquer circunstâncias da vida. E isso foi quebrado.”, afirmou.

“A confiança a cumplicidade esperança e o companheirismo já não existem mais. Lamento muitíssimo, estou e ficarei muito triste talvez até a morte por isso. Não sei se irei superar ou suportar. Peço que orem por esse que já foi um lindo e feliz casal”, finalizou Marcio.