Marcio Victor se desculpa após gerar saia justa com Padre Fábio

publicidade

Marcio Victor, vocalista da banda Psirico, usou seu perfil do Instagram nesta última segunda-feira (10), para se pronunciar sobre a polêmica envolvendo o Padre Fábio de Melo no Domingão com Huck.

Mostrando ter levado a situação com bom humor, o artista compartilhou o vídeo onde o Padre aparece dançando ao som do hit Lepo Lepo e pediu desculpas coloca-lo em “saia justa”.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Me desculpa por tudo Padre @pefabiodemelo. Mas o Psirico é isso, alegria, respeito e irreverência”, disse Márcio. Entre os comentários, os seguidores confessaram que amaram a reação do sacerdote.

Fez o padre meter dança hahaah“, disse o comediante João Pimenta. Ninguém resiste a esse swing Brasil”, reagiu um internauta. “Esse padre é um fofo tb!”, escreveu outra.

Apesar das mensagens divertidas, no último final de semana não foi isso que aconteceu com Fábio de Melo. Após toda a repercussão do vídeo, muitos internautas fizeram questão de deixar claro que não gostaram nada de ver o sacerdote católico dançando pagodão baiano.

“Que vergonha! Fábio de Melo devia renunciar à ordem, porque padre ele já não é há muito tempo”, “Colocam ele com cantores ou programação que não é adequada a ele. Falta de respeito da emissora e do Luciano”, foram alguns comentários nas redes sociais.

publicidade

Suposta participação no BBB 22

publicidade

Em tempo, Padre Fábio de Melo descartou que um dia poderia entrar no Big Brother Brasil. Depois de famosos serem convidados para entrar na atração Global, o religioso afirmou que o confinamento seria seu maior desafio.

Garantindo ser um personagem não muito interessante para estar entre participantes de realities, o cantor acredita que poderia vir a ser o primeiro eliminado da edição.

“Acho que eu sairia na primeira semana! É difícil dar conta do confinamento… Uma coisa é você se confinar com quem tem afinidade e criar uma ambiência emocional favorável. No Big Brother é diferente. Eu acho que não teria imunidade para viver isso”, disse ele.

publicidade

Em outro trecho da conversa com Serginho Groisman, Fábio comentou sobre o pequeno acidente que teve há alguns dias. O padre se machucou enquanto fazia exercícios: “Foi fazendo um treininho para manter a saúde, me distraí no movimento e o tendão curto do bíceps se rompeu. Não é uma doença e já passa”.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›