Marco Pigossi arrasa em clique sem camisa e esbanja beleza na web

Marco Pigossi deixou seguidores babando ao aparecer descamisado (Foto: Reprodução/Instagram)
Marco Pigossi deixou seguidores babando ao aparecer descamisado (Foto: Reprodução/Instagram)

Marco Pigossi causou na web e deixou os internautas enlouquecidos após ostentar sua beleza em um clique sem camisa. O ator recebeu muitos elogios e atiçou os seguidores.

Pigossi usou seu perfil no Instagram para compartilhar uma foto do dia a dia em casa. Ele, que deixou o Brasil, está morando atualmente na Califórnia, nos Estados Unidos.

“Fazendo o almoço, mas já pensando no jantar”, escreveu o ator na legenda da postagem.

Com quase 300 mil likes até o momento, a publicação é a mais curtida do Instagram de Marco Pigossi em um mês. Nos comentários, ele recebeu muitos elogios por sua beleza.

“Esse homem é a prova de que Deus tem seus preferidos sim”, comentou um usuário da rede social. “Que perfeição de homem”, afirmou uma seguidora. “Ai você é lindo demais”, elogiou outra.

Marco Pigossi critica governo Bolsonaro

Morando fora do Brasil, Pigossi fez críticas ao governo de Jair Bolsonaro no início de maio. Na ocasião, ele falou sobre a vacinação contra a covid-19 e lamentou a morte de Paulo Gustavo (1978-2021), que faleceu em decorrência de complicações do coronavírus.

Residindo nos Estados Unidos, o ex-contratado da Globo e foi vacinado ainda em abril e compartilhou a foto do momento em seu perfil no Instagram. Ele declarou que a publicação é para causar “indignação”.

“Eu tomei a vacina há exatos 32 dias. E não ia postar essa foto, achei que não seria de bom tom. Mas diante de tantas perdas no nosso país, decidi postar. Porque o intuito é mesmo gerar indignação, disse ele.

Sem citar nomes, Pigossi ainda criticou o presidente Jair Bolsonaro pela atuação durante a pandemia de covid-19 e disse que o político é o responsável pelo alto índice de mortes no Brasil.

“Indignação com um líder que ignorou uma doença e é diretamente responsável pela morte de mais de 400 mil brasileiros. Aqui o líder que ignorava a doença foi trocado. O novo presidente, com um plano honesto e organizado, já vacinou metade da população”, declarou.

Na postagem, feita um dia após a morte de Paulo Gustavo, ele lamentou a partida do humorista e dos outros milhares de brasileiros por causa do coronavírus.

“Ontem foi o segundo dia consecutivo sem mortes na Califórnia. Ontem foi o dia em que perdemos um ícone que o Brasil tanto amava. Ontem poderia ter sido evitado. Poderia ter sido evitado mais de 400 mil vezes”, encerrou ele.