Marco Pigossi se manifesta após assumir namoro com italiano

Marco Pigossi foi assunto na última semana, após assumir seu namoro com o cineasta italiano, Marco Calvani. Diante da repercussão positiva, o ator veio, através de suas redes sociais, agradecer o carinho do público e as mensagens que estava recebendo de fãs e amigos.

“Sobre existir e resistir. Em relação as últimas notícias, quero agradecer a todas as mensagens de carinho e respeito. Que a discussão se faça cada vez mais presente e mais natural. Que o amor seja cada vez mais forte. Afinal, sabemos que o ódio vem do medo. Medo do diferente e do novo. Que não tenhamos mais medo de existir! Um beijo a todxs.”, escreveu o artista.

Nos comentários, diversos famosos deixaram mensagens carinhosas para o colega: “Seu lindo”, disse Alessandra Negrini. “Amor”, escreveu Bárbara Paz. “Te amo”, comentou Giovanna Lancellotti. “Te amo, meu orgulho”, declarou Lorena Camparato. “Que se faça cada vez mais presente, perfeito”, opinou Clebson Teixeira, marido de Lulu Santos.

Namoro de Marco Pigossi

Marco Pigossi revelou seu namoro com o diretor italiano na última quinta-feira (25). Na ocasião, o ator compartilhou uma foto publicada inicialmente pelo cineasta. No registro, eles aparecem de mãos dadas caminhando na praia.

Na legenda, Marco Calvani escreveu “Obrigado por isso” e usou a hashtag do Dia de Ação de Graças. Já o artista brasileiro, acrescentou: “Chocando um total de 0 pessoas”, brincando com os rumores a respeito de sua sexualidade.

Marco Pigossi assume romance com diretor italiano, Marco Calvani
Marco Pigossi assume romance com diretor italiano, Marco Calvani (Foto: Reprodução/Instagram)

Relação de Marco Pigossi com a moda

No ano passado, Marco Pigossi concedeu uma entrevista à revista GQ, onde comentou sobre sua carreira internacional e também sua relação com a moda. “Acho que tenho me envolvido mais com moda nos últimos tempos. Uma coisa interessante sobre viver em vários países e estar sempre viajando, é observar como a moda muda de país para país ou de região para região.”, destacou ele.

“E quando estou morando em lugares, acabo absorvendo um pouco da moda local para mim. Em Madri me lembro que estava apaixonado por botas e sapatos. Coisas que usava muito pouco no Brasil. Agora morando em Los Angeles, onde a moda tende a ser um pouco mais relax, voltei a surfar e fico observando como isso tem influenciado minha maneira de me vestir. Acho que por ser ator acabo absorvendo um pouco da moda local em cada lugar que passo. É como se eu “vestisse” um personagem em cada cidade.”, explicou o artista.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›