Marcos Mion celebra participação de Tiago Leifert no Caldeirão

Marcos Mion
Marcos Mion (Reprodução/Instagram)

O apresentador Marcos Mion, 42 anos de idade, usou a sua conta do Instagram para celebrar a participação de Tiago Leifert no Caldeirão deste sábado (4). O novo contratado da Globo confessou que muitas pessoas achavam que existia uma possível realidade entre os dois.

“Finalmente no mesmo time! Quis fazer esse post pq nos últimos anos fomos colocados, inúmeras vezes, em pontas opostas por conta dos realities que apresentávamos serem os dois maiores do país. O que pouca gente sabia é que nos bastidores WhatsAppZisticos nós sempre torcemos, admiramos e curtimos o trabalho um do outro. E o que ninguém sabia é que, nesses últimos meses INSANOS da minha vida, @tiagoleifert era um um dos poucos cientes da movimentação da minha vinda pra Globo”, iniciou ele.

“Me dando muitos toques, conselhos e energia boa! Tiaguêra!! Te agradeço com todo coração! Não só pela amizade pré Globola, mas também por representar depois que o sonho concretizou e, por exemplo, abrir agenda pra estar na minha estreia mesmo com a coluna zuada! São gestos assim que fortalecem uma amizade! Tamo junto e é demais ver vc crescendo e ARREBENTANDO! Nos vemos na vinheta Globeleza, que é o que falta pro seu currículo Globola!”, disse ele na legenda.

Alegria ao receber o crachá da Globo

Recentemente, o apresentador Marcos Mion concedeu uma entrevista ao Fantástico e falou a sua felicidade em receber o crachá da Globo:

“Sou um funcionário bem empolgado e feliz. Nunca tinha tido um crachá. E esse foi meu primeiro crachá de fato e é um crachá da Globo, né. Na hora me lembrava do Bozó, do personagem do Chico Anysio. Ter o crachá é a concretização da realização de um sonho”, disse ele.

Na sequencia, Mion confessou o seu amor pelo fisiculturismo: “Cresci com poster do Stallone, do Schwarzenegger, na minha parede. Eu quero saber como é viver como esses caras. Quero saber como vive um fisiculturista. Nunca mais tomei um vinho. Abri uma exceção: para comemorar minha entrada na Globo eu tomei um vinho”, falou ele.

Rezava para ir para a Globo

Em outra parte da entrevista, Marcos Mion revelou que sempre sonhou em trabalhar na emissora carioca, além disso ele e toda a sua família rezavam todos os dias para que ele pudesse ir para lá: “Com 21 anos de carreira bem-sucedida você ter a vulnerabilidade de falar: ‘Estou muito feliz’. Isso acabou motivando as pessoas a acreditarem de ir atrás do sonho delas também”, contou.