Marcos Mion impressiona ao exibir corpo musculoso em rede social

publicidade

O apresentador Marcos Mion deixou os internautas impressionados nesta domingo (19), após compartilhar um vídeo exibindo o seu corpo musculoso. O artista completou seus 43 anos de idade nesta segunda-feira (20).

Na ocasião, o comandante do Caldeirão, surgiu mostrando sua evolução na academia ao longo dos anos. Em certo momento do vídeo, Mion levantou parte do short e mostrou os músculos de sua coxa.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Meu último post com 42 anos para provar que… Os 40 são os novos 30! E uma biscoitada, né? Porque dá trabalho, viu? (risos) Então deixa um comentário para me incentivar a chegar aos 44 ainda melhor!”, disse Mion.

Através da legenda da postagem, que atraiu mais de 3 milhões de visualizações, ele completou brincando com a postagem: “Uma biscoitada na véspera de completar 43 anos porque dá trabalho chegar nessa idade assim! Deixem um comentário me jogando pra cima pra eu não passar vergonha! Obrigado, de nada!!!”.

Nos comentários, vários amigos famosos aproveitaram para celebrar juntos a nova idade do artista. “Parabéns meu querido! Muita saúde e muita alegria em sua vida“, desejou Ary Fontoura. “Gatão”, elogiou Cauã Reymond. “Que isso, papi!!!”, disse Juliana Paes.

publicidade

Marcos Mion falou sobre autismo do filho

Recentemente Marcos Mion esteve no programa Conversa com Bial, onde falou um pouco sobre sua luta para dar mais visibilidade ao autismo. O filho mais velho do artista, Romeu, foi diagnosticado com autismo desde pequeno.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“Tenho o entretenimento e a arte como missão, mas também um propósito que Deus me deu, na forma do maior amor da minha vida. E o propósito é algo que você faz porque os outros precisam que você faça. Esse dia traz essa vitrine. Eu e Suzana vivemos isso 24h. Eu enxergo o Romeo como um mestre, é uma relação de mestre e aprendiz”, disse o apresentador.

Mion ainda confessou que, apesar de atualmente lidar bem com a condição do filho, por um tempo ele teve dificuldade de aceita-la. “Eu queria evitar o rótulo. Mas hoje em dia, o diagnóstico, cada vez menos, gera esse rótulo em cima das pessoas.”, destacou.

“Romeo tem um autismo considerado leve, e foi uma evolução, conquistamos isso. Quanto antes você tem o diagnóstico, melhor. E eu venho de família de médicos, e nas primeiras avaliações, quando ele nasceu, meus pais disseram: ‘tem alguma coisa’. A gente já vinha com indícios, parecia que era e não era. É difícil o diagnóstico. No meu caso, começamos a trabalhar muito cedo independentemente disso”, explicou Marcos Mion.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›