Marcos Mion perdeu namoradas na juventude e revela motivo

O apresentador Marcos Mion teve a honra de ser o primeiro entrevistado da nova temporada do programa Lady Night, comandado pela apresentadora Tatá Werneck no canal Multishow. Os dois se divertiram muito juntos e conversaram sobre diversos temas durante o bate-papo, sempre com muito humor. Atualmente aos 42 anos de idade, Mion surpreendeu ao revelar que perdeu muitas namoradas na juventude por um motivo inusitado: ele desejava ser pai desde muito cedo.

Minha memória mais antiga é o meu aniversário de 16 anos, quando eu cortei o bolo e fiz um pedido: ser pai antes dos 21. Até eu conhecer a Suzana, aos 23, eu achava que ia casar com todas as meninas que apareciam na minha vida”, disse, citando Suzana Gullo, sua esposa e mãe de seus três filhos.

Na sequência, o atual apresentador do programa Caldeirão, exibido nos sábados da Globo, contou que acabou deixando as namoradas assustadas em alguns de seus relacionamentos. “Assustou as minhas namoradas, porque eu perguntava a elas, no segundo encontro, se elas gostariam de ter um filho. Óbvio que todas iam embora, né? E eu ficava a ver navios, pensando sempre que tinha perdido o grande amor da minha vida”, brincou o famoso.

Um dos filhos

Em outro momento da conversa com Tatá Werneck, Marcos Mion falou a respeito de seu filho, Romeu, que tem espectro autista. Os dois sempre aparecem juntos e o carinho do pai com o herdeiro chama a atenção. Ele contou que se tornou uma pessoa totalmente diferente depois de sua chegada.

“As coisas não são sobre nós. Seu propósito só vale quando a outra pessoa precisa que você faça aquilo por ela. Isso me trouxe muita sabedoria. Eu era um cara muito egocêntrico, sabe? Era muito focado na minha carreira, no meu nome e em conquistar reconhecimento e criar e meu foco era esse. E foi só quando ele chegou que eu entendi qual era o verdadeiro propósito da minha vida”, disse.

Brincadeira com a Record TV

Você deve se lembrar que, antes de acertar com a Globo e ser anunciado como novo apresentador da casa, Marcos Mion trabalhava na Record TV e ficou no canal de Edir Macedo durante muitos anos.

Sempre muito bem humorada e disposta a não perder a piada, Tatá Werneck perguntou ao comunicador sobre o trabalho na emissora e ainda deixou uma alfinetada à concorrente. “Você ficou uma década na Record. Como foi essa experiência de quase morte?“, perguntou ela, deixando Mion sem graça. Ele deixou elogios e agradeceu à antiga casa.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›