Marcos Mion recebe presente inusitado e lembra de Tony Ramos

Marcos Mion recebe presente inusitado de Tony Ramos
Marcos Mion recebe presente inusitado de Tony Ramos (Reprodução/Instagram)

O apresentador Marcos Mion, de 42 anos de idade, foi presenteado nesta quarta-feira (22) durante a preparação para as gravações do seu programa Caldeirão. O comunicador recebeu de presente fios sintéticos da produção e fez questão de fazer uma brincadeira com o ator Tony Ramos.

“Você sabe que está fazendo bom uso da verba que a Globo te dá para trabalhar quando você pede pelos do Tony Ramos. Para que pelos? Nós vamos começar a fazer os produtos Tony, nosso primeiro produto será o ‘fone Ramos’, você usará no ouvido, ele será customizado e anti-ruídos”, brincou ele.

Celebrou sucesso na TV Globo

Marcos Mion  estreiou o Caldeirão há quase mês. Na ocasião, Mion usou as suas redes sociais para agradecer as mensagens de carinho que ele recebeu dos fãs e amigos: “Meu Deus…o que foi que aconteceu ontem que eu ainda não tô conseguindo processar? Que energia foi essa? Que alegria! As redes sociais explodindo, críticas positivas, comentários…gente, “lustre” foi pros TTs!! E a audiência?? Como assim? Tudo isso?? Ainda tá difícil de processar…a única certeza que eu tenho é a gratidão!”, falou ele.

O apresentador disse que até o momento da publicação, a ficha dele não tinha caído:  “OBRIGADO DEUS por não conceder meu pedido por tantos anos que eu tinha certeza absoluta que era a hora. Obrigado por me mostrar mais uma vez que não é sobre o que nos planejamos e queremos, mas sim sobre o que você tem planejado e guardado pra cada um de nós”, continuou ele.

“Não é fácil aturar o processo, tem que ter fé inabalável e … estômago pra lidar com as dúvidas, angústia e sofrimento…mas no final vale a pena simplesmente entregar! Fazer sua parte e entregar a Deus. Esse cara, esse Deus, ele sabe o que faz!”, finalizou. 

Alegria em ganhar o crachá da Globo

Em entrevista recente ao Fantástico, Mion não escondeu a felicidade em receber o crachá da Rede Globo: “Sou um funcionário bem empolgado e feliz. Nunca tinha tido um crachá. E esse foi meu primeiro crachá de fato e é um crachá da Globo, né. Na hora me lembrava do Bozó, do personagem do Chico Anysio. Ter o crachá é a concretização da realização de um sonho”, contou ele.

 “Com 21 anos de carreira bem-sucedida você ter a vulnerabilidade de falar: ‘Estou muito feliz’. Isso acabou motivando as pessoas a acreditarem de ir atrás do sonho delas também” , disse ele.