Marcos Mion recorda críticas no início da carreira

Marcos Mion
Marcos Mion (Foto: Reprodução/Instagram)

A contratação de Marcos Mion, como novo apresentador do ‘Caldeirão’ na TV Globo, foi muito festejada pelos internautas e telespectadores. No entanto, o famoso lembra que nem sempre teve o prestígio do público. Em entrevista à revista ‘Dia a Dia’, ele recordou as críticas que recebeu no início da carreira.

“Comecei cedo e lembro que os críticos me chamavam de ‘enfant terrible’ [criança terrível em francês] na MTV. Eram coisas com as quais as pessoas não estavam acostumadas, a molecada pirava. Mas quem tinha o poder de escrever uma crítica, oscilava entre achar o máximo ou completamente fora de mão. Mudar o cenário é muito ousado e, graças a Deus, fiz isso muitas vezes e continuo fazendo”, declarou Mion.

Marcos Mion na TV Globo

A princípio, Marcos Mion vai substituir Luciano Huck (que foi para os domingos) no “Caldeirão”, a partir do dia 4 de setembro e permanecerá por lá até o fim do ano. Já em 2022, o apresentador comandará novos projetos no Multishow. No canal, ele terá um programa semanal, um reality show, além das transmissões de festivais da emissora.

“Entrar para o time da Globo não é apenas um reconhecimento dos meus 22 anos de carreira como comunicador, mas sim, o maior sonho da minha vida profissional realizado. Desde a honra indescritível de levar adiante o legado do ‘Caldeirão’ até comandar um formato original e inédito de reality no Multishow. A euforia de finalmente estar na maior organização de entretenimento, criação e jornalismo do nosso país é acachapante! Agradeço com todo coração a todos que torceram tanto para que isso acontecesse”, celebrou ele, em comunicado oficial.

Paternidade

Além da realização profissional, Marcos Mion também se considera realizado como pai. Casado com Suzana Gullo, eles têm três filhos: Romeo, de 16 anos, Donatella, de 12, e Stefano, de 11.

“Eu me considero um homem realizando o maior sonho de sua existência. Desde muito cedo, ainda na adolescência, desenvolvi um desejo enorme em me tornar pai, ter a experiência de dividir meu conhecimento, experiência de vida e, claro, cuidar. Eu sinto uma necessidade enorme de cuidar de quem precisa. E nada mais natural – e intenso – do que cuidar dos que são minha continuidade. Mas uma coisa eu reforço: colocar uma criança no mundo é de uma responsabilidade enorme. O que considero o sucesso da minha empreitada na paternidade é a base familiar sólida que construí.”, declarou o apresentador para a revista ‘Dia a Dia’.