Marcos Mion relembra aborto espontâneo sofrido pela esposa

Marcos Mion e a esposa Suzana Gullo
Marcos Mion e a esposa Suzana Gullo (Foto: Reprodução/Instagram)

Marcos Mion, apresentador que em breve irá comandar o ‘Caldeirão’, na TV Globo, revelou durante um vídeo publicado no Instagram, que ele e sua mulher, Suzana Gullo, já perderam uma filha. O famoso explica que a esposa sofreu um aborto espontâneo logo no início da gravidez.

“A gente teve uma gravidez no meio do caminho, de uma irmãzinha que não chegou a nascer. Já foi ficar com Jesus antes mesmo de ficar com a gente. Eu sempre rezo por ela, faço questão de falar porque eu tive essa alegria de ouvir que ia ser pai dela. A Suzana me contou, me falou, e ela está sempre em nossas orações. Eu tenho certeza de que a gente vai conhecer e ficar com ela algum dia.”, contou o apresentador.

Pai de Romeo, de 15 anos, Donatella, de 12, e Stefano, de 10, Marcos Mion contou ainda, que a frase que ele mais gosta de escutar na vida é “você vai ser pai”. A declaração aconteceu enquanto ele era entrevistado pelos próprios filhos.

“Eu já ouvi quatro vezes e acho que não vou ouvir de novo. Essa frase é muito especial.”, afirmou ele, que respondeu ainda, qual é o seu barulho favorito no mundo. “A risada de vocês (os filhos), desde que vocês nasceram. É o som que eu mais gosto de ouvir. Eu também amo o som da voz de vocês nenenzinhos falando “papai”.”, respondeu o novo contratado da TV Globo.

‘Caldeirão do Mion’

Marcos Mion irá apresentar o ‘Caldeirão’ até o fim de 2021. Além de assumir o comando do programa, ele contou durante entrevista ao Fantástico, que a atração contará com novidades.

“O quadro ‘Tem ou Não Tem’ vai permanecer, mas com algumas mudanças”, adiantou ele, contando que fará ainda, a releitura de um quadro que tem desde a época da MTV. “Uma delas [novidades] é o ‘Isso a Globo Não Mostra’, em que vou fazer aquelas releituras que eu inventei com 19 anos quando cheguei na MTV. Eu sempre tive sonho de fazer isso com o acervo da Globo”, destacou ele.

Empolgado, o apresentador disse que já está na expectativa para gravar a tradicional vinheta de fim de ano da emissora. “Uma das coisas que estou mais ansioso é para cantar ‘hoje é um novo dia’ e abraçar o Tony Ramos”, brincou ele, que estreia na TV Globo no dia 4 de setembro.