Marcos Mion se afasta da Globo após testar positivo para Covid-19

Por meio das redes sociais, Marcos Mion contou aos fãs que precisou cancelar as gravações do Caldeirão na Globo, após receber o teste positivo para a Covid-19. Através de um vídeo, ele ainda falou que não esperava ser infectado pela doença, já que no maior pico conseguiu ficar em casa e se cuidar.

“É, chegou minha vez… e como sempre sou transparente com vocês, agora não poderia ser diferente. Como vocês acompanham muito meu dia a dia, minha família, nos enchem de amor, é justo que eu divida com vocês”, começou ele.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Na sequência, o artista revelou se sentir mais tranquilo com a situação após ter tomado as três doses da vacina contra a doença.

“O que me dá paz e tranquilidade são as três doses no meu braço. Se você ainda não tomou nenhuma ou não voltou para os reforços, faça isso o quanto antes. Vale muito a pena ter a paz de espírito de enfrentar esse vírus maldito sabendo que ele não vai ganhar. Deus nos abençoe”, disse.

Elogiou

Em Dezembro, Luciano Huck foi alvo de muitos elogios em uma conversa de Marcos Mion ao jornal Extra. Na ocasião, o apresentador falou sobre a nova fase na carreira, e a responsabilidade de substituir o esposo de Angélica aos sábados na Globo.

“Isso é bobagem, não existe! O domingo é do Luciano, e ele está encarando uma pedreira lá, não é fácil. Eu sei o que é cuidar do sábado, o domingo é uma responsabilidade ainda maior. Sem dúvida alguma, Luciano é o nome e dá conta do recado maravilhosamente bem. Está absolutamente preparado pra isso. Eu e o domingo não temos absolutamente nada a ver. Um sonho abre portas para outros, aqui dentro há inúmeras possibilidades. Uma coisa digo: quero ser o cara do sábado à tarde da Globo pra sempre. Estou no lugar que sempre sonhei”, declarou.

Perda

Pai de três filhos ao lado da esposa Suzana Gullo, Mion contou nas redes sociais que ambos já perderam um filho e sofreram muito com isso. Segundo ele, era uma menina.

“A gente teve uma gravidez no meio do caminho, de uma irmãzinha que não chegou a nascer. Já foi ficar com Jesus antes mesmo de ficar com a gente. Eu sempre rezo por ela, faço questão de falar porque eu tive essa alegria de ouvir que ia ser pai dela. A Suzana me contou, me falou, e ela está sempre em nossas orações. Eu tenho certeza de que a gente vai conhecer e ficar com ela algum dia”, contou.

Confira:

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›