Marcos Mion se emociona ao aparecer em ocasião importante

Não é de hoje que Marcos Mion mostra felicidade por estar na TV Globo. Na noite da última quarta-feira (01), o apresentador se emocionou ao assistir a vinheta de fim de ano da emissora, que conta a sua participação. No desabafo, ele ainda relembrou a demissão da Record TV.

“Faço questão de vir aqui falar com vocês porque essa minha trajetória, esse meu passo, realização do meu sonho virou uma coisa meio que coletiva, vocês vieram comigo, então faço questão de dividir essa sensação com vocês”, iniciou o bonitão.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Com a emoção na flor da pele, o artista revelou ter se sentido muito grato. “A sensação é que tivesse um espaço todo preenchido por gratidão. Esse ano foi muito difícil, foi o ano profissional mais difícil da minha vida e terminar o ano assim, tendo a maior realização profissional da minha vida… Eu comecei esse ano com o maior pesadelo da minha vida profissional, nunca tinha passado algo assim, inimaginável e terminar realizando o maior sonho… eu sou uma máquina de emoção e gratidão”, argumentou.

Romeu

Pai de Romeu, de 16 anos, Marcos Mion sempre que enxerga uma oportunidade, elogia o filho que é autista. Em recente participação no programa de Ana Maria Braga, ele chorou e revelou que o garoto é o maior presente de Deus em sua vida. Emocionado, ele ainda se declarou para toda a família

“Ele é a maior bênção que Deus separou pra mim. Gosto de lembrar que quando conheci a Suzana, éramos jovens e cheios de vida, tinha muito sucesso na MTV, conheci a mulher da minha vida. Decidimos casar em três meses e a gente já tinha engravidado do Romeu. Aquilo de pensar que minha vida perfeita, ninguém ajoelha e reza pedindo que o filho venha autista, mas isso acontece uma a cada 54 crianças nasce dentro do espectro autista. Quando o Romeu nasceu, descobri que a minha vida não era perfeita, mas ela estava prestes a se tornar mais perfeita possível dentro das imperfeições“, falou.

Com o coração aberto, o comunicador enfatizou que não seria o mesmo sem o filho. “Sem o Romeu eu não seria metade da pessoa que sou hoje. O Romeu é uma lembrança diária que tenho que ser a melhor versão de mim porque ele merece. Tenho que ser a melhor versão pra chegar no nível dele”, revelou ele, em um tom de pai coruja.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›