Marcos Mion se emociona ao ver acolhimento ao filho autista

publicidade

O apresentador Marcos Mion emocionou os fãs ao fazer um longo desabafo envolvendo o seu filho mais velho, Romeo. O famoso disse que estava muito feliz com o acolhimento que o primogênito, que é diagnosticado com com Transtorno do Espectro Autista (TEA), tem recebido do público.

Na ocasião, Mion compartilhou um registro onde seu filho aparecia assistindo um trecho do Caldeirão onde ele foi homenageado por Marcelo Adnet. Enquanto fazia um improviso, o comediante mandou um “alô” para Romeu, que ficou todo feliz com a mensagem.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Vocês não podem imaginar a emoção, a paz e a felicidade que é ver meu Romeo abraçado pelo Brasil! Abraçado por todos os meus novos colegas e convidados na minha nova casa, a TV Globo. Nem todos os pais de crianças deficientes sofrem os mesmos medos, mas tem um medo que todos os pais de crianças deficientes sofrem: o bullying”, começou.

Mion continuou afirmando que o medo de ver seu filho sendo alvo de brincadeiras de mal gosto é uma grande preocupação, principalmente sabendo o por anos ele foi alvo de chacota por conta de sua condição.

“Se todo pai já tem esse medo por qualquer filho, imagina por um que tem todas as características passíveis de virar sarro ou zoeira? Eu menti quando falei que é um medo, pois é um pânico. Ainda mais sabendo que ou vai afundar a frágil confiança da criança levando ela a um buraco difícil de sair ou que a criança é tão ingênua e não tem o cognitivo desenvolvido a ponto de entender o que está acontecendo e virar um alvo constante de maldade achando que, na verdade, está ganhando atenção positiva”, explicou.

“Então ver meu filho que, outrora, foi motivo de bullying, olhares desprezantes, mensagens violentas, falas revoltantes, intolerância, preconceito e tudo o mais que uma criança deficiente tem que aturar, virar um representante do amor num nível tão gigante, ver ele ser respeitado, amado e homenageado é algo bom, claramente difícil de por em palavras, mas deixa meu coração transbordando de orgulho e lágrimas de alívio!”, afirmou.

Por fim, o comandante do Caldeirão, agradeceu o carinho do colega Marcelo Adnet pelo carinho com seu filho, que acabou ganhando um sorrisão com a homenagem. “Marcelo Adnet, te amo. Obrigado por esse sorriso que colocou no meu filho, obrigado por esse momento“, finalizou.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›