Marcos Mion se irrita e desabafa sobre casos de Covid

O Brasil está vivendo uma nova onda de Covid-19 e o número de pessoas diagnosticadas com a doença aumenta a cada dia. Tudo indica que a variante ômicron, extremamente contagiosa, é a maior responsável pela alta. Muitas pessoas doentes, o apresentador Marcos Mion usou as redes sociais para desabafar a respeito de positivados que continuam encontrando outras pessoas e não estão se isolando.

Eu tô maluco ou tem muita gente positivada de Corona vivendo normal por aí???!! Ignorando a quarentena e, possivelmente, contaminando muita gente? É isso mesmo??!”, quis saber o comandante do programa Caldeirão, que foi respondido por famosos como o cantor Johnny Hooker. “É isso mesmo”, disse ele.
Embora tenha recebido mais de 50 mil curtidas e muitas mensagens de apoio, alguns internautas justificaram. “Marcos Mion, não sei se você já foi pobre um dia, mas tem sim, você chega gripado na upa e mal de olha na cara, não faz um exame direito e manda você ir pra casa, sem nenhum atestado, a pessoa vai fazer o que? Tem que sair um pouco dessa bolha aí”, disse um fã.

Confira a publicação de Marcos Mion nas redes sociais:

Marcos Mion fala do filho

Recentemente, Marcos Mion fez um desabafo nas redes sociais em que comemorou o acolhimento do público com seu filho, Romeo, que tem Transtorno do Espectro Autista (TEA). Compartilhando um momento em que o filho assiste seu programa na Globo, ele celebrou.

Vocês não podem imaginar a emoção, a paz e a felicidade que é ver meu Romeo abraçado pelo Brasil! Abraçado por todos os meus novos colegas e convidados na minha nova casa, a TV Globo. Nem todos os pais de crianças deficientes sofrem os mesmos medos, mas tem um medo que todos os pais de crianças deficientes sofrem: o bullying”, disse Mion.

Emoção

Mion, então, explica que os pais já temem que seus filhos passem por essa situação. “Eu menti quando falei que é um medo, pois é um pânico. Ainda mais sabendo que ou vai afundar a frágil confiança da criança levando ela a um buraco difícil de sair ou que a criança é tão ingênua e não tem o cognitivo desenvolvido a ponto de entender o que está acontecendo e virar um alvo constante de maldade achando que, na verdade, está ganhando atenção positiva”, disse, finalizando em seguida.

Então ver meu filho que, outrora, foi motivo de bullying, olhares desprezantes, mensagens violentas, falas revoltantes, intolerância, preconceito e tudo o mais que uma criança deficiente tem que aturar, virar um representante do amor num nível tão gigante, ver ele ser respeitado, amado e homenageado é algo bom, claramente difícil de por em palavras, mas deixa meu coração transbordando de orgulho e lágrimas de alívio!”, encerrou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›