Marcos Mion se manifesta sobre Adriane Galisteu em A Fazenda 13

Marcos Mion
Marcos Mion (Reprodução/ TV Globo/ Record TV)

Nesta terça-feira (14) foi a estreia do reality show da Record A Fazenda 13, apresentado por Adriane Galisteu que tomou a frente do programa após a saída de Marcos Mion para a Rede Globo.

Em sua conta oficial do Twitter, o novo apresentador do Caldeirão desejou boa sorte a sua amiga de mais de 20 anos:

“Quero desejar boa sorte pra minha amiga de mais de 20 anos, exímia comunicadora, @GalisteuOficial, no comando da FAZENDOLA! Lembro que ela sempre acompanhou o programa como fã, de me pedir pra ir em Itapecerica pra conhecer ao vivo, então que Deus abençoe esse momento dela!”, desejou ele.

“Meu quero amigo Mion, você sabe que eu sou sua fã e eu vou estrear hoje feliz da vida com essa sua mensagem, Love u Beijos”, agradeceu Galisteu.

Desejo de aumentar a família

Recentemente, a apresentadora Galisteu concedeu uma entrevista para o programa OtaLab, do Portal Uol e confessou a vontade de ter mais filhos: “Talvez eu só tenha uma chance, fazendo in vitro, ou uma barriga de aluguel ou adotar uma criança e experimentar esse amor. Mas só vale um adendo: é uma coisa só minha, porque o Alexandre está bem feliz com um filho só. Tem que ser no golpe”, revelou ela.

Na sequência, a apresentadora disse que nos últimos anos tentou engravidar, porém não teve sucesso: “Se você me perguntar de um arrependimento na vida, digo: é ter demorado tanto para ser mãe. “Eu passei a vida morrendo de medo de ter filho. Tive o Vitório aos 38. Eu achava que não combinava com a minha carreira naquele momento”, disse ela.

“De repente, eu experimento o maior amor de todos da minha vida e fico em choque. Agora quero ter mais e não consigo, a natureza fala não”.

Angustia fora da TV

Galisteu abriu o jogo e falou do sentimento ao viver por um período longe da televisão aberta: “Para mim, estar fora do ar era como estar sem um braço. A minha vida toda foi na televisão, dentro desse universo, com música, programas de auditório, novela, teatro… De repente, eu me vejo fora do ar, depois de 18 anos consecutivos”, disse ela, que teve o sentimento que iria morrer.