Marcos Mion solta o verbo em rede social após boatos

Marcos Mion discurso em tom emocionado no Caldeirão e telespectadores estranharam (Foto: Reprodução/TV Globo)
Marcos Mion (Foto: Reprodução/TV Globo)

O apresentador Marcos Mion confessou estar ansioso para descobrir o nome dos participantes que vão estar no Big Brother Brasil 22. O mais novo contratado da TV Globo comentou sobre os spoilers envolvendo o reality.

Através de seu perfil do Twitter, Mion disse que não está interessado em ver os boatos envolta do novos participantes. O comandante do Caldeirão afirmou que gosta mesmo é de ser surpreendido com o anúncio da emissora.

“Sinceramente, eu não quero saber antes quem vai para o ‘BBB’! Uma das coisas mais legais é se surpreender com as pessoas que estão lá quando o programa começa! A sensação de ‘não acredito’ é a melhor!”, disse o pai de Romeu.

Apesar do comentário de Mion, o ex-BBB Gil do Vigor confessou que é da turma dos telespectadores que saem correndo atrás de informações antecipadas. “Mas somos fofoqueiros e não aguentamos. Por isso, que ficamos sedentos para saber logo kkkkk“, escreveu.

Depois de anos trabalhando na Record TV, onde chegou a apresentar o reality A Fazenda por algumas temporadas, Mion ainda comemorou o fato de poder fazer comentários sobre o BBB nas redes sociais: “Pensa numa felicidade!”.

Emoção após pagar promessa

Em dezembro passado Marcos Mion emocionou os seguidores ao compartilhar um vídeo onde aparece pagando uma promessa. Após realizar o sonho de ser contratado pela TV Globo, o ele decidiu ir andando para a Basílica de Nossa Senhora Aparecida. Na ocasião ele saiu de Minas Gerais até Aparecida, no estado de São Paulo.

“Estou fazendo o percurso em 3 dias. Quem é peregrino sabe a intensidade necessária pra dar conta de tantas subidas e descidas, buraco, pedra, lama, sol a pino e chuva torrencial (esses dois alternando a cada meia hora) nesse curto período. É muito difícil. Estou destruído. Mas ao mesmo tempo nunca me senti tão forte espiritualmente. Soa como uma incongruência, eu sei, mas isso é se você não conhece ou não acredita no mistério”, começou. 

“Hoje andei 40 quilômetros em condições inacreditáveis, meu corpo já tinha desistido, não tinha mais forças, joelhos duros, dor lascerante, bolhas nos pés, tornozelo queimando a cada passo… Com certeza não eram forças minhas que me levavam adiante. Era a força de Maria. Nossa mãezinha. Ela me puxava e não me deixava desistir.”

“Que viagem maluca essa… Eu que sempre choro segurando o choro, me controlando porque tenho que continuar o programa, porque tenho que estar presente e em controle de alguma forma, simplesmente CHOREI. Andava e chorava! Alto! Sem controle algum. Gritando de chorar…Que emoção indescritível. Que força. Nossa Senhora, te amo, mãezinha. Obrigado por tanto e por andar ao meu lado. Eu sei que não estou sozinho. Nenhum peregrino está”, encerrou.