Marcos Mion tem data para aparecer pela 1ª vez na Globo

Marcos Mion teve data definida para aparecer pela primeira vez na Globo após sua contratação. O programa escolhido para marcar a chegada do apresentador foi o Encontro com Fátima Bernardes.

Aposta para apresentar o novo Caldeirão, Mion será um dos convidados de Fátima no Encontro desta sexta-feira (13). Empolgado com as novidades, ele já preparou as malas para as gravações nos Estúdios Globo, onde também participará do Lady Night, de Tatá Werneck.

Estou fazendo a mala com a roupa que eu vou entrar no Projac, vou gravar na Tatá e vou participar da ‘Fátimona’. Eu vou tirar selfie com ela, vai ser um papelão”, disse o apresentador em seu perfil no Instagram Stories.

Marcos Mion se prepara

Para o momento especial que é um sonho em sua carreira, Mion usará um item de colecionador. É um tênis que teve poucas unidades produzidas e que se tornou raro.

“Esse tênis é o mais raro da minha coleção. Quando o Kanye West tinha o ‘deal’ com a Nike, ele fez esse tênis. A Nike fez alguns pares e parou a produção. Quem tem, tem. Quem não tem, nunca mais vai ter”, explicou ele.

Arrisco a dizer que é um dos raríssimos ‘dead stock’, que nunca foi colocado no pé e pisou no chão. É embalado a vácuo e guardo como objeto de arte, mas ele vai para o meu pé. Vou entrar com ele, pela primeira vez, para pegar meu crachá de Rede Globo”, completou o apresentador.

Nesta semana, Marcos Mion teve reunião com o diretor de gênero da Globo J.B. Oliveira, o Boninho, para acertar os detalhes do novo Caldeirão. Como Luciano Huck levará a atual equipe consigo para o Domingão, uma nova produção foi formada para o programa das tardes de sábado.

Realização de sonho

Após sua contratação na semana passada, o apresentador contou que a ida para a emissora é o sonho de uma vida se realizando.

“Entrar para o time da Globo não é apenas um reconhecimento dos meus 22 anos de carreira como comunicador, mas sim, o maior sonho da minha vida profissional realizado.

Desde a honra indescritível de levar adiante o legado do ‘Caldeirão’ até comandar um formato original e inédito de reality no Multishow, a euforia de finalmente estar na maior organização de entretenimento, criação e jornalismo do nosso país é acachapante!”, disse Marcos Mion.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Vitor Peccoli
Publicitário, roteirista formado pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Escreve sobre TV e famosos desde 2013 | Contato: [email protected]
Veja mais ›