Marcos Mion vai às lágrimas em vídeo de peregrinação

Marcos Mion
Marcos Mion (Reprodução/Instagram)

O apresentador Marcos Mion, de 42 anos de idade, recentemente realizou o seu sonho de ser contratado pela Rede Globo. Em um vídeo publicado em suas redes sociais nesta quarta-feira (22), o comunicador apareceu pagando a promessa após realizar o sonho de trabalhar na emissora carioca.

No vídeo em questão, o apresentador aparece bancando a promessa que fez a Nossa Senhora Aparecida no qual tem que andar de Minas Gerais até Aparecida, no estado de São Paulo.

“Estou fazendo o percurso em 3 dias. Quem é peregrino sabe a intensidade necessária pra dar conta de tantas subidas e descidas, buraco, pedra, lama, sol a pino e chuva torrencial (esses dois alternando a cada meia hora) nesse curto período. É muito difícil. Estou destruído. Mas ao mesmo tempo nunca me senti tão forte espiritualmente. Soa como uma incongruência, eu sei, mas isso é se você não conhece ou não acredita no mistério”, começou. 

“Hoje andei 40 quilômetros em condições inacreditáveis, meu corpo já tinha desistido, não tinha mais forças, joelhos duros, dor lascerante, bolhas nos pés, tornozelo queimando a cada passo… Com certeza não eram forças minhas que me levavam adiante. Era a força de Maria. Nossa mãezinha. Ela me puxava e não me deixava desistir.”

“Que viagem maluca essa… Eu que sempre choro segurando o choro, me controlando porque tenho que continuar o programa, porque tenho que estar presente e em controle de alguma forma, simplesmente CHOREI. Andava e chorava! Alto! Sem controle algum. Gritando de chorar…Que emoção indescritível. Que força. Nossa Senhora, te amo, mãezinha. Obrigado por tanto e por andar ao meu lado. Eu sei que não estou sozinho. Nenhum peregrino está”, encerrou. 

Se emocionou ao falar de seu filho

Vale mencionar que, há pouco tempo, o apresentador Marcos Mion acabou se emocionando ao participar do programa Mais Você, de Ana Maria Braga. Na ocasião, o comunicador não se conteve e foi as lágrimas ao falar de seu filho Romeu, que sofre de transtorno do espectro autista.

“Ele é a maior bênção que Deus separou pra mim. Gosto de lembrar que quando conheci a Suzana, éramos jovens e cheios de vida, tinha muito sucesso na MTV, conheci a mulher da minha vida. Decidimos casar em três meses e a gente já tinha engravidado do Romeu. Aquilo de pensar que minha vida perfeita, ninguém ajoelha e reza pedindo que o filho venha autista, mas isso acontece uma a cada 54 crianças nasce dentro do espectro autista. Quando o Romeu nasceu, descobri que a minha vida não era perfeita, mas ela estava prestes a se tornar mais perfeita possível dentro das imperfeições”, desabafou.