Marcos Oliveira, o Beiçola de A Grande Família, desabafa e diz que era tratado como coitado na Globo

Marcos Oliveira, o Beiçola de A Grande Família, revelou como era tratado nos bastidores da Globo (Foto: Reprodução)
Marcos Oliveira, o Beiçola de A Grande Família, revelou como era tratado nos bastidores da Globo (Foto: Reprodução)

Famoso pelo personagem Beiçola do seriado A Grande Família (2001-2014), Marcos Oliveira revelou que era tratado como um coitado nos bastidores da Globo. Ele ainda disse novamente que seu grande desejo é voltar a trabalhar.

Em uma entrevista ao Cortes Podcast, Marcos disse que era tratado de forma diferente pelos colegas de elenco da atração e que nunca chegou a participar das reuniões sobre o seriado.

Sempre fui tratado como ‘estamos ajudando o cara’. Eu sentia isso. Distanciado, as reuniões da ‘A Grande Família’ eu nunca participava”, revelou ele. O ator, no entanto, não quis falar sobre como era o clima nos bastidores.

“Vamos deixar pra lá. Já foi. Não tenho contato com mais ninguém. Parece que saí da reencarnação sem nada”, disse.

Marcos Oliveira contou ainda que recebeu o convite da Globo quando já estava com problemas de saúde. Enfrentando dificuldades financeiras durante a pandemia, ele disse que está aberto a novos trabalhos.

“Na época eu estava fazendo ‘Lisbela e o Prisioneiro’. Já estava com problema de saúde, estava com a colostomia, mas mesmo assim eu fui e trabalhei. Fiz muita participação no ‘Zorra Total’ com saco de colostomia também”, falou.

Única coisa que me faz viver não é querer saber da TV Globo. Isso é minha salvação. Não me interessa. Gosto do Multishow, das outras possibilidades, dessa coisa nova. Fazer teatro, fazer vídeo”, declarou.

Marcos Oliveira relata dificuldades financeiras

Em meio às dificuldades para se sustentar durante a pandemia e com problemas de saúde, o ator contou com ajuda recentemente. No final de maio, uma vaquinha lançada para ampará-lo arrecadou R$ 53 mil.

Em entrevista ao Podcast do youtube Só 1 minutinho, beiçola contou um pouco dos problemas que vem enfrentando:

Tenho um grande amigo que está na Europa e de vez em quando me ajuda comprando alguma coisa para eu comer. Um fã do interior de São Paulo fez uma vaquinha por lá e depositou um dinheiro para eu pagar minhas contas e ajudar na compra de comida também.

Sou sozinho, não tenho família. Vivo apenas com minhas três cadelas. Não me chamam para nada, para nenhum trabalho. Quero ter oportunidade de fazer outras coisas”, desabafou o ator.

Em setembro de 2020, Marcos Oliveira teve que passar por um cateterismo depois de sofrer um infarto agudo. Um ano antes, em 2019, ele já havia exposto sua difícil situação financeira. Na época, o artista contou que recebia cerca de R$ 600 da Globo pela reprise de A Grande Família nas tardes da emissora.