Marcus Buaiz se pronuncia sobre separação de Wanessa Camargo

Depois de alguns boatos de que estaria em depressão e prejudicando seus negócios, o empresário Marcus Buaiz se pronunciou sobre a separação de Wanessa Camargo, após mais de dez anos juntos. Ele também negou qualquer contratação de detetive com o intuito de descobrir algo sobre a ex-companheira.

“A assessoria de imprensa de Marcus Buaiz esclarece que o empresário não apresenta problemas de saúde e desmente a informação que isso estaria trazendo prejuízo a seu trabalho”, disseram ao jornal Extra.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Além disso, eles continuaram; “Esclarecemos também que nunca houve qualquer contratação de detetives por Buaiz e que sua separação foi consensual e respeitosa. Qualquer informação diferente destas são inverdade”, diz o comunicado.

Crises de pânico

Em Abril, Wanessa Camargo, que até então ainda estava com Marcus Buaiz, disse à Quem que enfrentou diversas crises de pânico. Ela ainda falou que decidiu falar sobre o assunto para perceber que não estava ficando louca com as sensações tensas.

“Uma forma de eu entender que não estava ficando louca foi compartilhar tudo isso com outras amigas e ver que outras pessoas também passam por isso. Eu realmente achava que estava ficando louca e iria perder os meus filhos. Quando você é mãe, não tem tempo de cair. Não pode cair. As crianças entram aqui no quarto me chamando e não podem ver a mãe deles caída. E, graças a Deus, eles nunca perceberam, nunca me viram assim”, declarou.

Não acha justo

Em conversa com Gabriela Prioli, Wanessa desabafou sobre críticas a sua carreira, por causa do pai famoso, Zezé di Camargo. Segundo ela, se trata de uma injustiça.

“Eu não acho justo. No começo eu achava justo, no primeiro ano, segundo ano, mas passou dali não é mais justo. Você pode dizer para mim o seguinte: ‘Eu não gosto da voz da Wanessa, não me agrada. Agora, dizer que eu não sei cantar, que o meu sucesso, que eu conquistei com 21 anos de carreira, as pessoas que compram meus CDS, que vão aos meus shows. Dizer que ainda é por causa do meu pai é injusto. Não é verdadeiro. Então não é ‘dane-s*’ nunca vai poder ser ‘dane-s*. Eu tinha problema em falarem que eu era só filha do Zezé. Eu queria me provar. O filho de alguém grande quer provar o seu valor. Então, até isso ser bem equilibrado demora um pouquinho até você entender o lugar que você tá e não tem problema, sabe?”, comentou ela.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›