Buaiz surpreende com declaração após término com Wanessa

Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo, se pronunciou pela primeira vez sobre o fim de seu casamento com a cantora. Em entrevista à GQ Brasil, o empresário negou as acusações de que teria interferido na vida profissional da artista e surpreendeu ao fazer muitos elogios para a ex.

“Wanessa é uma das maiores artistas do país. Sempre a encorajei a alçar voos maiores e estive e continuo torcendo pelo sucesso dela e felicidade. Nunca estive no lugar de empresário, gerente de carreira ou algo similar. Wanessa sempre teve as rédeas de sua própria carreira e fez isso brilhantemente.”, afirmou ele.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Em relação aos boatos de que teria influenciado na carreira artística de Wanessa de maneira negativa, o empresário lamentou: “É lamentável ler mentiras que giram em torno da minha separação. Lógico que isso me incomoda. Mas ao mesmo tempo sei que é natural criarem boatos nessas circunstâncias”, explicou.

Apesar disso, Marcus Buaiz destaca a história feliz que viveu com a cantora nesses 17 anos de relacionamento: “Uma relação de respeito e carinho com a nossa história e família”, declarou o empresário.

Fim do casamento

O anúncio da separação de Wanessa Camargo e Marcus Buaiz aconteceu no dia 2 de maio e pegou muitos fãs e amigos de surpresa. O casal estava junto há 17 anos e juntos, tiveram dois filhos: José Marcus, de 7, e João Francisco, de 10.

“Após 17 anos juntos, um relacionamento pautado pelo amor, respeito mútuo e felicidade, anunciamos que não somos mais um casal. Depois de muita reflexão, decidimos pacificamente encerrar nossa relação conjugal. Ao lado de nossos filhos incríveis e que amamos incondicionalmente, continuaremos a ser uma família. Com os mesmos valores e princípios que nos uniram até aqui. Pedimos a todos espaço e privacidade neste momento”, informou.

Ao longo das semanas, muito se especulou sobre o motivo do fim do casamento. Em meio aos boatos, alguns comentaram que Marcus Buaiz interferia na carreira de Wanessa. Outros alegaram que a cantora havia se encontrado com o ex-namorado, Dado Dolabella e há também, notícias informando que o término aconteceu por conta de problemas de saúde mental da filha de Zezé.

Apesar disso, a artista não se pronunciou mais sobre o fim da relação e pediu apenas, pelo fim dos julgamentos. Na ocasião, ela compartilhou um vídeo de Maria Bethânia narrando um texto de Clarice Lispector.

“Antes de julgar a minha vida ou o meu caráter, calce os meus sapatos e percorra o caminho que eu percorri. Viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Percorra os anos que eu percorri, tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz”, diz o vídeo compartilhado.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›