Marcus Majella fala sobre saudade de Paulo Gustavo

Marcus Majella usou as suas redes sociais para falar sobre a saudade do ator Paulo Gustavo, que faleceu em decorrência de complicações causadas pela Covid-19. O ator fez questão de parabenizar o samba-enredo da escola São Clemente 2022, em que homenageia e conta a história de Paulo Gustavo.

“Dona Hermínia mandou avisar que pode⁣, brincar na avenida e dizer no pé, mulher com mulher, tudo bem⁣, homem com homem, também⁣. O negócio é amar alguém⁣. São Clemente, que lindo o samba em homenagem ao nosso amigo.”

“@saoclementeoficial , que lindo o samba em homenagem ao nosso amigo. Como disse @juamaral00 , Paulo Gustavo merece sim todas as homenagens. E eu estarei sempre na primeira fileira, como em todas as peças, aplaudindo e vibrando. Te amo, PG. Sinto sua falta todos os dias. Mas você viverá pra sempre no meu coração”, disse ele.

Thales Bretas fez homenagens para Paulo Gustavo

Ainda sobre Paulo Gustavo, recentemente o dermatologista e viúvo do ator, Thales Bretas, usou as suas redes sociais para prestar homenagens para o humorista. Em sua conta do Instagram, Thales fez um longo texto contando como tem sido a vida sem a presença do ator e aproveitou para a agradecer a oportunidade em cuidar de Gael e Romeu, fruto do relacionamento do casal.

“Hoje é mais um dia nessa trilha difícil de abdicação de sonhos e projetos. Há 4 meses tive a interrupção de muitas projeções, e o contato máximo com a realidade de que o futuro é hoje, o presente é o nosso maior presente! E que não se pode abrir mão de ser feliz hoje por uma expectativa de futuro melhor. Acho que já aprendi muito com o PG o valor da vida! Como ele me ensinou isso! E fui muito feliz!”, iniciou ele. 

“Hoje acordo programando pequenas alegrias no dia a dia pra não pirar com as curvas que a vida faz. Ganhei meu maior presente, minha família! E mesmo com a saudade sufocante do meu companheiro e amor da vida, me levanto pra felicidade que é estar vivo e ainda ter inúmeras possibilidades.A ausência é imensa, mas minha gratidão por tanto amor é e será sempre infinita… e eterna”, finalizou ele

Criação dos filhos sem o ator

Há pouco tempo, Thales Bretas usou as suas redes sociais para contar como tem sido a criação dos gêmeos Romeu e Gael, desde o falecimento de Paulo Gustavo: “Eu sempre sonhei ser pai, constituir família. Quando me descobri gay, esse sonho foi ameaçado pelo preconceito da sociedade. E eu cheguei a acreditar que esse sonho poderia não ser possível para mim, só que aí eu conheci Paulo Gustavo e tudo mudou porque ele também tinha o desejo de ser pai.”

“Juntos, a gente viu uma força que poderia quebrar esse paradigma da família tradicional. Depois que a gente se uniu, percebeu que o que importa é o amor. E ter filhos era só multiplicar o amor que a gente já era. E a gente conseguiu trazer à vida os frutos do nosso amor, que são Gael e Romeu, dois meninos”, declarou ele.

MAIS LIDAS

Veja mais ›