Mari Bridi compartilha momento descontraído com Rafael Cardoso

Mari Bridi compartilhou um momento descontraído e íntimo com o marido, Rafael Cardoso, nesta segunda-feira (5). Na ocasião, ela publicou um vídeo em seu Instagram em que aparece tentando se arrumar para o trabalho em frente ao espelho e é interrompida pelo ator, enquanto ele faz algumas caretas.

“Mais alguém assim? Que quando tá com hora o marido não ajuda e fica te atrasando? Aqui vemos claramente: Aquele momento que você tá se arrumando pra trabalhar, mas o marido tá de palhaçada! Kkkkkkk”, brincou a influenciadora na legenda da publicação.

No vídeo, o casal aparece sem roupa e, Rafael Cardoso surge usando a escova de cabelo da esposa. Já ela, aguarda o artista, que por sinal, ficou enrolando para provocar a mulher. Vale lembrar que, eles são casados desde 2013 e são pais de Aurora, de 6 anos, e Valentim, de 3.

Confira o momento:

Rafael Cardoso fala sobre cirurgia

Recentemente, Rafael Cardoso, de 35 anos, precisou se submeter a uma cirurgia de emergência no coração, após ser diagnosticado com uma miocardiopatia hipertrófica. Durante uma live com o cardiologista Eduardo Saad, responsável pelo procedimento, ele deu alguns detalhes sobre o procedimento e os riscos que corria.

“Com o meu histórico familiar, eu era uma bomba-relógio”, disse Rafael, acrescentando ainda, que perdeu cinco familiares por morte súbita, entre eles um primo diabético, de apenas 5 anos, e uma tia de 19. “Minha tia Janete correu para pegar um ônibus. Assim que sentou no banco, morreu”, comentou o ator.

Durante um trecho da live, Rafael admitiu que demorou para buscar o diagnóstico e que não fez acompanhamento médico ao longo da vida.

“Fui prepotente e ignorante. Meus filhos podiam crescer sem a presença do pai. Eu não consigo ficar confortável e não fazer nada”, disse ele. “Eu nunca senti nada, fazia muita atividade física. Jogava futebol três vezes por semana, nadava, fazia crossfit, corria. Também tinha uma rotina de trabalho intensa. Quando peguei o resultado dos exames vi que era uma bomba-relógio que poderia explodir a qualquer momento”, destacou o ator.

Na ocasião, o artista mostrou o aparelho digital que monitora o CDI, e que recebe informações do seu coração toda madrugada.

“É importante dizer que a vida vai seguir normal. Em breve quero voltar a fazer o que eu gosto. Que é acordar às 5h da manhã, correr na praia e dar um mergulho ao nascer do sol. É uma tecnologia que pode prevenir uma morte súbita, então temos mais é que usar.”, alertou ele.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›