Mari Bridi destaca curvas poderosas em clique e reflete sobre autoestima

Mari Bridi usou suas redes sociais para fazer uma reflexão sobre autoestima e liberdade feminina. Para ilustrar sua publicação, a esposa de Rafael Cardoso usou uma imagem em que aparece de lingerie, destacando suas curvas poderosas e muita beleza.

“O que é liberdade feminina pra mim? O que é autoestima? Na segunda eu abri uma caixa de perguntas pedindo pra vocês pedirem conselhos em relação ao que vocês tivessem vontade de dividir e dividir as coisas que nos doem já é um ato muito poderoso de coragem. Vocês me perguntaram muito sobre como nos amar mesmo quando não gostamos do que vemos. Mas eu queria deixar uma pergunta aqui pra vocês: Vocês realmente não gostam do que veem ou escutam opiniões de pessoas que não carregam seu corpo, suas cicatrizes e sua trajetória?”, questionou a apresentadora.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Amor próprio

Na sequência, Mari incentivou suas seguidoras a se olharem com mais amor e deixar esse sentimento de amor próprio falar mais alto do que qualquer outro.

“Eu nunca vou me cansar de falar aqui que o REALMENTE IMPORTA É VOCÊ, sua opinião própria e ponto final. O que VOCÊ vê? O que VOCÊ sente quando se olha? E ai você tem uma escolha muito poderosa pra fazer (presta atenção que aqui tá o segredo real de tudo) que pode parecer difícil, mas depois que você começa, sério, é transformador! Você escolhe todos os dias se olhar com AMOR! Ah Mari, mas não é bem assim, não é uma escolha! É SIM! Por que a gente tem tanta facilidade de esquecer e perdoar pessoas que nos fazem coisas que muitas vezes seriam consideradas imperdoáveis? Porque o nosso amor por elas fala mais alto!”, destacou.

Por fim, Mari Bridi explicou que também possui suas cicatrizes e já teve seus momentos de baixa autoestima. No entanto, com o tempo, passou a se enxergar de outra maneira.

“Então por que a gente não pode amar a nós mesmas com essa mesma intensidade, em todo os sentidos? Aí gente o texto já tá enorme e eu acho que a gente tem que falar mais sobre isso sabe?! Que que vocês acham? Ah, essa foto é pra ilustrar exatamente o que eu tô falando aqui, eu tive 2 filhos, engordei um monte, meu corpo mudou completamente e carrego várias “cicatrizes” dessa transformação! E mesmo assim ao me olhar com amor, olha a potência que isso da!”, finalizou ela.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›