Mari Bridi explica mudanças no corpo após cirurgias

Mari Bridi reapareceu em suas redes após passar por algumas cirurgias. A atriz, que é casada com Rafael Cardoso, fez redução de mama e retirou pele da região abdominal. Através do Instagram Stories, a famosa explicou sobre as mudanças em seu corpo e comentou sobre como estava sendo o processo pós-cirúrgico.

“Estou me sentindo cada dia melhor. O que realmente dói é a cervical e a coluna em geral. Olha os peitos. Acho que não dá para ver (direito), mas está bem pequenininho”, contou ela. “O bom é que a cervical dói tudo o que tem que doer agora e depois não dói mais.”, acrescentou.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Na sequência, Mari também comentou sobre os cuidados que vem tomando durante o pós-cirúrgico. “Esse tape está drenando junto a barriga e o peito. Estou com esse tape no corpo inteiro, menos em cima da cicatriz.”, disse ela.

“A cicatriz, a gente limpa quando eu tomo meus banhos de paninho. Esse tape é maravilhoso. Sinto um alívio e uma segurança ao mesmo tempo. Estou com o dreno também, que é o mais chato. Se Deus quiser, amanhã tiro o dreno.”, destacou.

Ensaio sensual antes das cirurgias

Antes de passar pelas cirurgias, Mari Bridi compartilhou um clique ousado de um ensaio sensual realizando antes das cirurgias. Na ocasião, ela explicou que fez a foto como “homenagem” ao seu corpo.

“Mas Mari, você fez ensaio sensual antes de operar? LÓGICO!!!!!! Amanhã vou diminuir (e muito) o tamanho dos seios e costurar a diástase gigante que ficou das duas gestações. E vou aproveitar e retirar também o excesso de pele que ficou na minha barriga que é algo que eu demorei pra aceitar que realmente me incomodava.”, explicou ela.

Em seu texto, a atriz comentou que não fez isso para agradar outras pessoas, mas sim para se sentir melhor com ela mesma. “Vocês sabem que eu sou a primeira a dizer aqui: se algo te incomoda e você tem meios de fazer algo pra isso mudar: faça! Mas faça sempre por VOCÊ e nunca pelos outros!”, ressaltou.

“Meu marido ama meu peito do jeito que tá, por exemplo, mas sabe que o peito é meu e eu que sei o que devo ou não fazer com ele. Como todo o resto do meu corpo! E as fotos sensuais?? Essas são uma homenagem a esse corpo que eu carreguei pelos últimos 7 anos, essa fonte de abrigo e alimentação para as duas pessoas mais importantes da minha vida! Eu honro e agradeço a ele por tudo que ele me proporcionou! E agora estou pronta para o novo, para não sentir mais o desconforto nas costas com o peso e ser feliz! GENTEEEEE não vou usar sutiã nunca mais! Kkk Vou dando notícias por aqui tá?!”, escreveu Mari Bridi.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›