Mari Bridi posta foto e anuncia cirurgias no corpo

Mari Bridi usou suas redes sociais para contar aos fãs, sobre as cirurgias que ela realizará em seu corpo. A esposa de Rafael Cardoso passará por uma redução dos seios e também por um procedimento para retirar o excesso de pele na região da barriga.

Seu post veio acompanhado de uma foto ousada, em que ela aparece  cobrindo suas partes íntimas com um lençol branco. Na legenda, a atriz explicou que fez o ensaio sensual para registrar seu corpo antes das mudanças.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Mas Mari, você fez ensaio sensual antes de operar? LÓGICO!!!!!! Amanhã vou diminuir (e muito) o tamanho dos seios e costurar a diástase gigante que ficou das duas gestações. E vou aproveitar e retirar também o excesso de pele que ficou na minha barriga que é algo que eu demorei pra aceitar que realmente me incomodava.”, iniciou ela.

Na sequência, Mari ressaltou que optou por fazer as cirurgias por uma questão pessoal e não para agradar outras pessoas. “Vocês sabem que eu sou a primeira a dizer aqui: se algo te incomoda e você tem meios de fazer algo pra isso mudar: faça! Mas faça sempre por VOCÊ e nunca pelos outros! Meu marido ama meu peito do jeito que tá, por exemplo, mas sabe que o peito é meu e eu que sei o que devo ou não fazer com ele. Como todo o resto do meu corpo!”, afirmou.

Motivo do ensaio sensual

A atriz comentou ainda, que resolveu fazer as fotos sensuais como uma homenagem ao seu corpo. “E as fotos sensuais?? Essas são uma homenagem a esse corpo que eu carreguei pelos últimos 7 anos.”, explicou.

“Essa fonte de abrigo e alimentação para as duas pessoas mais importantes da minha vida! Eu honro e agradeço a ele por tudo que ele me proporcionou! E agora estou pronta para o novo, para não sentir mais o desconforto nas costas com o peso e ser feliz! GENTEEEEE não vou usar sutiã nunca mais! Kkk Vou dando notícias por aqui tá?!”, avisou ela em seu Instagram.

Nos comentários, uma pessoa questionou o motivo das cirurgias. Mari Bridi, então, fez questão de responder: “Acho que fazer uma cirurgia de redução de mama por ter hérnia de disco e discos desidratados na cervical (tenho hérnia na lombar também) e sofrer de forte enxaquecas por causa do peso das mamas não me tira o lugar de ser bem resolvida com as mudanças do corpo.”, explicou.

“Só que infelizmente essas mudanças me machucam fisicamente. Eu acho meu peito bonito! O que me incomoda em relação a estética a pele na barriga e mesmo essa eu acho que não teria coragem de mexer se já não estivesse costurando a diástase. Que afeta e muito também na força que pesa pra lombar e cervical. Eu vou sempre colocar a minha saúde em primeiro lugar!”, acrescentou Mari Bridi.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›