Mari Prexecão relata ataques após confusão com Caio Castro

Mariana Menezes, conhecida carinhosamente pelo apelido ‘Mari do Prexecão’ nas redes sociais, relatou os ataques que vem recebendo após toda a confusão envolvendo o ator Caio Castro. O famoso desconvidou a influenciadora para um evento automobilístico depois que a jovem expôs sua conversa com ela no Instagram.

“A minha intenção não era expor o Caio, nem ser cancelada e nem lidar com hater por isso. Eu sou muito eu. Independentemente de ser cancelada ou não, sempre serei eu. Fazendo merda ou não, o que importa é que sou eu mesma. Aprendi muito com isso tudo. Vou tomar mais cuidado daqui para frente com esses artistas maiores. Vivendo e aprendendo”, disse ela, em entrevista à jornalista Marina Bonini, da revista Quem.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Chateada diante de toda a situação, a influencer garante que não ficou decepcionada com Caio Castro, mas achou errada a atitude dele em desconvidá-la de maneira pública.

“Não me decepcionei com ele, porque entendi o lado dele. A internet cria muita coisa na cabeça das pessoas e entendi o julgamento que estavam fazendo com ele. Faz parte. Ele disse que nem foi ele quem me desconvidou… Mas só acho que ele poderia ter falado comigo pelo direct”, afirmou a jovem, de 16 anos, que tentou contato com Caio depois da confusão, mas não obteve resposta. “Eu mandei desculpas, mas ele não visualizou.”, lamentou ela.

Entenda a confusão

Mari do Prexecão mostrou através de seu Instagram Stories, o print de uma conversa onde Caio Castro a convida para assistir a uma corrida da Porsche Cup e também para um passeio de carro. No entanto, tudo isso acabou repercutindo de maneira negativa, já que a influenciadora é menor de idade.

Diante disso, Caio se pronunciou nas redes sociais, dizendo que o convite, na verdade, foi feito a pedido da filha da diretora da Porsche Cup, que é muito fã da menina de Mari.

“O que está acontecendo, internet? Eu estendi um convite da filha da diretora da Porsche Cup para a menina porque ela é fã, diz gostar. Aí a menina postou a foto falando que eu estava convidando ela para andar de carro. Gente, a menina tem 14 anos, não sei. Mas beleza, a filha da diretora me ligou e disse que não gostou da atitude dela e pediu para desconvidar e estou fazendo esses stories para desconvidar”, explicou o ator.

Depois disso, Mari também se explicou nas redes sociais: “Acabei de ver os stories do Caio Castro, estou super chateada porque ele ficou chateado. Eu estava dividindo a minha felicidade dele ter me chamado”, comentou a jovem.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›