Mari Fernandez faz dancinha no TikTok e conquista elogios

publicidade

Sucesso na música e também nas redes sociais, a cantora Mari Fernandez conquistou a admiração dos internautas ao fazer uma dancinha em seu perfil no TikTok. Na ocasião, ela realizou a coreografia de seu hit ‘Pode Apostar’, em parceria com o cantor Xand Avião.

Estilosa, a artista usou uma calça preta e uma camisa roxa aberta, deixando em evidência o sutiã que ela usava por debaixo da peça. Além disso, Mari roubou a cena com seu decote e uma parte da barriguinha à mostra.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Na rede social, o vídeo da famosa atraiu olhares e já soma mais de 12 mil curtidas. Por lá, também não faltaram elogios e mensagens carinhosas para a cantora cearense, de 21 anos de idade.

“Oh que mulher linda”, disse uma seguidora. “Eu amo essa mulher linda”, elogiou um rapaz. “Maravilhosa demais”, declarou uma fã. “Além de talentosa é muito linda, um verdadeiro espetáculo essa musa”, destacou mais uma admiradora. “Você está cada dia mais linda Mari!”, afirmou outra seguidora.

Confira o vídeo de Mari Fernandez no TikTok:

@marifernandezoficial Dancinha da música #Podeapostar🙈💙🔥 ♬ Pode Apostar (Ao Vivo) – Mari Fernandez & Xand Avião
publicidade

Sucesso de Mari Fernandez na música

Desde que começou a estourar na internet com seus hits, Mari Fernandez vem fazendo muito sucesso por onde passa. Neste ano, ela lançou seu primeiro DVD, mostrando o quanto evoluiu em apenas um ano de carreira.

publicidade

“Estou em outra fase, diferente de quando lancei ‘Não, Não Vou’. Estou fazendo muitos shows e cantando em grandes eventos, como na Semana Santa de Gravatá, em Pernambuco. Para os cantores de forró e piseiro, é muito importante os shows no São João e a minha agenda está lotada, graças a Deus.”, celebrou ela em entrevista ao blog Música Boa.

De acordo com Mari Fernandez, quando ela lança uma música, não fica preocupada em saber se será hit ou não, mas sim de mostrar um trabalho com que as pessoas possam se identificar.

“Hoje eu não me preocupo em estourar um hit, mas sim em fazer uma música como a ‘Quem Vale Menos’, que está andando muito bem. Música romântica é diferente de hit. Em determinado momento, o hit fica enjoativo e ninguém mais aguenta escutar. Música romântica é algo que perdura, pois o artista pode ficar por dez anos cantando a mesma música, que a música ainda vai ser adorada”, destacou a artista.

publicidade

Confira o clipe da música ‘Quem Vale Menos’ de Mari Fernandez:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

 

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›