Mari Gonzalez esbanja boa forma em banho de cachoeira

Mari Gonzalez
A influenciadora digital e ex-BBB Mari Gonzalez (Foto: Reprodução/Instagram)

Mari Gonzalez aproveitou um momento de lazer com a família, para esbanjar a boa forma nas redes sociais. Na ocasião, a ex-BBB apareceu em uma sequência de registros inéditos, ostentando o corpão sarado com uma peça minúscula e bem cavada no bumbum enquanto tomava banho de cachoeira.

As fotos foram feitas em Capitólio, Minas Gerais. Nas imagens, a famosa exibiu as belas curvas naturais e comentou sobre o passeio. “Nosso dia foi tão gostoso: cachoeira, risada e muita energia boa”, disse na legenda. Por lá, Mari conquistou muitas curtidas e elogios carinhosos dos fãs e admiradores.

“Coisa mais linda”, disse uma seguidora. “Musa maravilhosa”, declarou outra fã. “Uau que mulherão espetacular”, elogiou um rapaz. “Tão linda quanto a natureza”, exaltou mais uma internauta. “Simplesmente bela”, afirmou outra pessoa. “Você sempre arrasa nas fotos, uma musa espetacular”, destacou mais um seguidor.

Mari Gonzalez
Mari Gonzalez (Foto: Reprodução/Instagram)

Mari Gonzalez sofreu machismo

Em tempo, Mari Gonzalez concedeu uma entrevista à revista Quem, onde falou sobre o machismo que sofreu no início da carreira, quando iniciou como apresentadora no programa Pânico na Band.

“Impossível você ser mulher e não sentir o machismo. Já lidei muito com ele e presenciei várias situações também. Fico muito feliz de ver o avanço que nós, mulheres, estamos conquistando. Principalmente nesse aspecto de não permitir que atitudes machistas sejam normalizadas. Já passei por situações desconfortáveis e, na época, a gente não tinha essa corrente de apoio e união. Hoje em dia, passaria por essas situações de outra maneira. Não deixo, por exemplo, mais homem perto de mim com atitudes machistas”, iniciou ela.

Mari conta que, durante muito tempo, se blindou dessas situações, mas hoje reconhece a necessidade de denunciar os casos de machismo e assédio que ela e muitas mulheres sofrem.

“Vivemos numa sociedade machista e o assédio, até pouco tempo atrás, era visto como algo normal. Infelizmente, o homem podia fazer o que ele quisesse. A mim, sempre coube seguir os meus valores e a minha criação. E me blindar desse tipo de situação. Nem sempre é possível, você ouve umas ‘gracinhas’, mas eu me fechava ao máximo. Hoje, estamos com uma voz muito ativa, potente e denunciando cada vez mais esse tipo de conduta. Mas, ainda assim, eu recebo umas mensagens no meu direct que são vergonhosas, perfis fakes”, disse ela, que atualmente é casada com o também ex-BBB Jonas Sulzbach.