Mari Gonzalez ganha elogios ao posar em banheira

A ex-BBB Mari Gonzalez (Imagem: Reprodução/Instagram)

Mari Gonzalez publicou uma foto chamativa nas redes sociais. Ela atualizou o feed de sua conta oficial no Instagram com um clique em que surge de calcinha e sutiã sentada em uma banheira. A beleza da ex-participante do Big Brother Brasil roubou a cena.

Na legenda da postagem, Mari optou por não escrever nada e deixou apenas um emoji. Mais de 30 mil pessoas curtiram a publicação em apenas algumas horas. Além disso, os fãs e amigos marcaram presença na caixa de comentários e deixaram muitas mensagens carinhosas e cheias de elogios à influenciadora digital.

Confira a postagem de Mari Gonzalez nas redes sociais:

Novos projetos

Recentemente, Mari Gonzalez foi entrevistada pela revista Quem e falou sobre diversos assuntos. Em certo momento, ela comentou sobre ter recebido o convite para participar do Música Boa Ao Vivo, do canal Multishow e citou o amadurecimento profissional.

Trabalho há muito tempo e tudo o que eu conquistei é fruto de muita dedicação. Acho que esse convite é a confirmação de que estou fazendo as escolhas certas, de que estou seguindo o meu caminho com sabedoria. Venho me preparando há muito tempo para este momento. É uma alegria e responsabilidade enorme estar num projeto tão bem-sucedido e querido pelo público”, começou a artista.

Na sequência, ela falou sobre as mulheres passarem por situações de machismo. “Impossível você ser mulher e não sentir o machismo. Já lidei muito com ele e presenciei várias situações também. Fico muito feliz de ver o avanço que nós, mulheres, estamos conquistando. Principalmente nesse aspecto de não permitir que atitudes machistas sejam normalizadas. Já passei por situações desconfortáveis e, na época, a gente não tinha essa corrente de apoio e união. Hoje em dia, passaria por essas situações de outra maneira”, encerrou.

Relação

Também à revista Quem, Mari Gonzalez revelou recentemente que sua relação com Jonas Sulzbach melhorou depois que ela participou do BBB 20, no ano passado.

“Nunca tínhamos ficado tanto tempo longe um do outro, nossa relação só evoluiu depois disso. Nossa união ficou ainda mais forte. A saudade era tanta que nem tivemos tempo para crises em nossa união. Aproveitamos para criar conteúdo juntos e dar valor as coisas mais simples. Tirei várias lições nesse tempo de pandemia. A principal é dar valor ao que realmente importa, principalmente saúde, família e fé, que temos que manter nesses tempos difíceis”, afirmou.

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›