Mari Gonzalez leva bronca da Globo após “falar demais” em programa

A influenciadora Mari Gonzalez, uma das participantes do Big Brother Brasil 20, entrou em uma saia justa ao vivo nesta quinta-feira (13), durante sua participação no podcast PodDelas, comandado por Tatá Estaniecki e Bruna Unzueta.

Enquanto conversava com as amigas, a famosa acabou recebendo uma chamada suspeita do Rio de Janeiro logo após conversar sobre alguns detalhes confidenciais sobre sua participação no reality global e seu futuro na emissora.

“Atende! É DDD 21”, brincou Tatá. “Será que é do BBB?”, disse a baiana, que logo em seguida mudou drasticamente a expressão facial ao receber uma “confirmação” sobre o que poderia ter “falado demais”.

“Alô? Oi? Mentira? Pode falar, eu tô ao vivo. Tô. Tá, tá bom. Beijos”, respondeu ela. “O que eu falo agora? Eu não sei fingir nada. Foi da produção, não sei o que é”, comentou após desligar.

Depois de toda a repercussão da ligação misteriosa, Mari decidiu colocar fim nas especulações em volta do que as pessoas estavam falando e garantiu que ela não levou “bronca” de ninguém, apenas recebeu um convite.

“Estávamos ao vivo e no meio da conversa as meninas perguntaram várias coisas de Big Brother, faz parte da minha vida, trajetória, momentos… E do nada eu recebi uma ligação da produção do Big Brother, na hora eu me assustei”, contou. “Não foi bronca, eu não falei nada demais, foi apenas um convite”, explicou.

Pagou mico nas redes sociais

Ainda durante a entrevista, Mari Gonzalez revelou que ter protagonizado uma baita garfe logo após sair do BBB 20. Ela contou que acabou mandando um áudio errado para Jade Picon, após tentar agradecer o apoio da influenciadora e amiga, Jade Seba.

“Mari sendo Mari. Quando eu saí do Big Brother, o pessoal que cuidou das minhas redes falou: ‘Olha, essa pessoa aqui te ajudou, essa, essa…’. O que eu fiz? Falei, vou mandar mensagem para todas essas pessoas. Em forma de agradecimento”, começou ela.

“Aí eu peguei e fui mandar um áudio para Jade. Aí eu mandei: ‘Oi, Jade. Tudo bem, meu amor? Muito obrigada pelo seu carinho, pela sua torcida, é muito importante pra mim. Enfim, falei as coisas. Aí passou um tempo, a Jade respondeu, mas não teve aquela coisa. Não sei, eu achei estranho”, completou.

Após perceber que algo estava errado, a ex-BBB contou para sua assessoria o que aconteceu: “Eu falei, gente, é o seguinte, mandei mensagem para Jade, mas não sei. Aí falou assim: ‘Você mandou mensagem para qual Jade?’. Gente, eu mandei para Jade errada”.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›