Mari Gonzalez mostra boa forma ao aparecer com peça chamativa

Aos 27 anos, Mari Gonzalez soma mais de dez milhões de fãs nas redes sociais, e sempre que posta fotos novas, vira motivo de assunto. Recentemente, e moça que mostrou muito carisma no BBB 20, apareceu com uma peça fio dental no sol, e rendeu elogios e ganhou zoom.

No registro, ela surge com um boné estiloso, com o corpo todo sarado e impecável para jogo. “Deu até pra tomar um sol”, escreveu na legenda do post. Como esperado, os seus admiradores a cercaram de elogios e fizeram o clima pegar fogo.

“Eu amo essa mulher, tão carismática e cheia de energia”, declarou um rapaz. “Uma pessoa incrível, dona de uma energia única”, comentou a segunda pessoa. “Gente, essa princesinha é tudo na minha vida”, afirmou a terceira.

Novos passos

Em Junho desse ano, Mari Gonzalez foi confirmada como integrante do Música Boa ao Vivo no Multishow, que contou com a apresentação de Ivete Sangalo no comando. Na ocasião, ela disse em conversa com a Quem que, o convite provou o seu esforço profissional.

“Trabalho há muito tempo e tudo o que eu conquistei é fruto de muita dedicação. Acho que esse convite é a confirmação de que estou fazendo as escolhas certas, de que estou seguindo o meu caminho com sabedoria. Venho me preparando há muito tempo para este momento. É uma alegria e responsabilidade enorme estar num projeto tão bem-sucedido e querido pelo público”, falou.

A artista que iniciou na TV no Pânico na Band como assistente de palco, ainda falou ter vivido muitas experiências machistas. Além disso, ela confessou que não consegue mais aturar ao seu lado, homens que menosprezam a capacidade das mulheres.

“Impossível você ser mulher e não sentir o machismo. Já lidei muito com ele e presenciei várias situações também. Fico muito feliz de ver o avanço que nós, mulheres, estamos conquistando. Principalmente nesse aspecto de não permitir que atitudes machistas sejam normalizadas. Já passei por situações desconfortáveis e, na época, a gente não tinha essa corrente de apoio e união. Hoje em dia, passaria por essas situações de outra maneira. Não deixo, por exemplo, mais homem perto de mim com atitudes machistas”, refletiu.

Ao concluir, a influencer também falou sobre os seus valores. ““Vivemos numa sociedade machista e o assédio, até pouco tempo atrás, era visto como algo normal. Infelizmente, o homem podia fazer o que ele quisesse. A mim, sempre coube seguir os meus valores e a minha criação”, argumentou.

Confira:

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›