Mari Gonzalez mostra fotos na Bahia e corpão se destaca

A ex-panicat Mari Gonzalez é um verdadeiro sinônimo de beleza. Nos últimos dias, a famosa que ganhou muitos seguidores durante o BBB 2020, roubou toda a cena ao dividir fotos na Bahia, com o corpão em forma se destacando mais do que o cenário belíssima do local.

Na piscina, a famosa mostrou a peça de verão bem justinha, que valorizou ainda mais as suas curvas belíssimas. Como esperado, os marmanjos a cercaram de elogios calorosos.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Minha nossa, essa mulher sabe mexer com os sentimentos de qualquer um”, brincou um rapaz. “Perfeita demais em todos os detalhes”, revelou o segundo. “Eu amo demais”, pontuou mais um.

Polêmica

Durante o BBB 2020, Mari Gonzalez acabou sendo detonada nas redes sociais, após falar sobre relações sexuais de pessoas com animais. Ao sair da casa, ela refletiu sobre as declarações, e disse que na hora não se deu conta da gravidade do assunto.

“Quando aconteceu aquilo, eu não lembrava exatamente o que eu tinha falado. A minha consciência me destruiu. Fiquei arrasada. Fiquei em um estágio que não sei nem definir. Jamais seria conivente com aquilo. Se eu tivesse saído quando falei aquela merda, acho que ficaria na merda. Como permaneci, as pessoas que só se tocaram que eu tive uma fala burra, mas que não sou uma má pessoa. Tinha uma esperançazinha, mas estava com Manu e Babu. Era um paredão realmente difícil. O BBB foi uma chave de amadurecimento muito forte. Muitas vezes, na vida mesmo, deixava de me posicionar por preguiça. Quando entrei no programa, não entendia de feminismo. Aprendi e entendi. Foi uma virada muito grande. Foi uma experiência única e não me arrependo de ter participado”, comentou ela.

Trote

Um pouco longe dos holofotes em 2019, Mari ainda confessou que quando recebeu a ligação da produção do BBB, para integrar o reality no ano seguinte, ficou chocada e cogitou se tratar de um trote. Além do mais, ela disse ter recebido todo apoio do companheiro Jonas, que também já entrou no reality.

 “Quando me ligaram, achei que era trollagem, mentira. Tomei um susto quando fui convidada. Topei conversar e saber a ideia deles. A reação do Jonas foi: ‘Aceite’. As conversas foram fluindo. Tinha um medo do público por não saber como seria a reação, se iriam gostar dessa ideia de Pipoca e Camarote. Então, decidi que prefiro ir e me lascar a ter que conviver com o arrependimento de não ter ido”, relatou.

Confira:

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›