Mari Gonzalez ostenta corpaço ao usar maiô coladíssimo

(Imagem: Reprodução / Instagram)

Neste domingo (28), comemorou-se o dia do orgulho LGBTQ+ e Mari Gonzalez não deixou passar a data em branco.  A ex-BBB compartilhou uma foto usando um maiô todo colorido, com as cores do arco-íris para celebrar o dia do orgulho. “Até a timeline fica mais linda toda colorida! Viva o amor, a vida e as diferenças”, afirmou na legenda.

Sentada em cima da mesa, Mari colocou para jogo suas pernas torneadas e deixou os fãs babando eu seu decote bem farto. Com quase meio milhão de curtidas, nos comentários, a ex-sister fez chover elogios. “Deusa grega”; “Dona do meu sorriso”; “Desconheço mulher mais bonita que essa”; “Pra que tanta beleza assim aff”; “Você é maravilhosaaaaaa”, foram alguns dos elogios.

Casamento

Mari está em um relacionamento com Jonas Sulzbach e já moram junto há um tempo. Mas após o pedido oficial de casamento sair, a famosa decidiu abrir o jogo sobre quando irá acontecer a cerimônia. Ela afirmou que já teve a benção dos pais, mas ainda não tem data por causa da pandemia.

“A gente sempre falou sobre casamento e em breve isso será realidade. Faz parte dos nossos sonhos ter crianças correndo em casa e cachorros para estar tudo completo”, revelou. “Ele já pediu a bênção para meus pais… Mas fui de um confinamento para outro. Acho que não é o momento para pensar em celebrações, vivemos uma situação sensível e delicada. O mundo inteiro preocupado com saúde e acredito que nossa comemoração vai ficar para depois”, contou.

Lua de mel

Ainda não sabendo o destino, Mari contou em entrevista que fez duas viagens marcantes com o noivo. Uma no começo do namoro, uma viagem bem simples, já a outra foi para Ilhas maldivas, destino bem luxuoso: “O começo do namoro me marcou. Viajamos para Trancoso e o quarto era bem pequeno. Só tinha um colchão de solteiro no chão e um ventilador pequeno. Não cabia mais nada, nem as duas malas. Foi nossa primeira viagem.”

“Vivemos uma segunda lua de mel sem mesmo ter casado (risos). A viagem para as Maldivas foi especial porque tudo é muito romântico e propício para o amor. É um lugar encantado e vivemos dias de sonho no paraíso”, finalizou.

DEIXE SUA OPINIÃO

comments