Mari Gonzalez posa com peça de verão e algo rouba a cena

publicidade

Mari Gonzalez fechou o ano fazendo uma publicação para lá de quente nas redes sociais. Em seu Instagram, a famosa compartilhou uma série de fotos em que surge usando um biquíni fio-dental rosa e verde. Em um dos cliques, ela botou o bumbum pra jogo.

Sem escrever nada na legenda da postagem, a ex-BBB compartilhou apenas alguns emojis que combinaram com as imagens. Mais de 150 mil pessoas curtiram a publicação, que ainda rendeu inúmeros comentários cheios de elogios e mensagens carinhosas de admiradores e fãs. “Tão linda”, escreveu Jonas Sulzbach, marido da famosa.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Confira a publicação de Mari Gonzalez nas redes sociais:

Mari Gonzalez comemorou

Recentemente, Mari Gonzalez usou as redes sociais para celebrar um momento importante em sua vida pessoa. A famosa comemorou seis anos de união com Jonas Sulzbach, influencer que também participou do BBB. Ela mostrou imagens dos dois juntos e fez uma bela declaração de amor.

publicidade

Hoje a gente faz 6 anos de namoro, 6 anos de muitos momentos juntos, tantas histórias, tanta felicidade compartilhada e também muitas superações. A gente sabe que relacionamento não é fácil, precisa ter compreensão, paciência, respeitar o outro e tb muitas vezes esquecer o ego e a razão. É uma conquista diária né? Quando penso na nossa história, sinto muito orgulho do quanto crescemos, aprendemos juntos e como nosso amor conseguiu superar os momentos que não foram fáceis”, escreveu a musa.

Por fim, ela comemorou a relação entre os dois. “Eu amo a nossa relação, o jeito que a gente torce um pelo outro, o quanto a gente se diverte juntos e o tanto que é leve! Eu peço a Deus que nos proteja e nos livre de todo mal, eu AMO MUITO você, feliz”, finalizou.

Desabafo sobre machismo

publicidade

Há algumas semanas, durante uma entrevista para a revista Quem, Mari Gonzalez falou sobre o machismo na sociedade e afirmou que foi aprendendo a lidar com essa situação.

“Impossível você ser mulher e não sentir o machismo. Já lidei muito com ele e presenciei várias situações também. Fico muito feliz de ver o avanço que nós, mulheres, estamos conquistando. Principalmente nesse aspecto de não permitir que atitudes machistas sejam normalizadas. Já passei por situações desconfortáveis e, na época, a gente não tinha essa corrente de apoio e união. Hoje em dia, passaria por essas situações de outra maneira”, disse a musa.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›