Mari Gonzalez posa de costas com peça de oncinha

publicidade

Mari Gonzalez optou em dividir fotos diferenciadas nas redes sociais, e roubou a cena do mesmo jeito. No último fim de semana, a ex-BBB e apresentadora apareceu com um biquíni de oncinha, em um clique de costas que destacou o seu bumbum.

No registro, ela surge com a peça marcada no traseiro empinadinho, e não economiza na sensualidade. Com o cabelo todo molhado, a influencer colecionou elogios.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Uma obra de arte as fotos dessa mulher”, falou um rapaz. “Não aguento tanta beleza”, revelou a segunda pessoa. “Uau, pensem em uma pessoa maravilhosa”, comentou mais uma.

Homenagem

Nas últimas semanas, Mari Gonzalez parou um pouquinho de suas atividades, para fazer uma belíssima homenagem ao amigo e fotógrafo Alexandre Ammano. Com diversas fotos ao lado do parceiro, ela abriu o coração e disse se sentir feliz pela relação de carinho.

“Parabéns amigo @aleammano, pra mim é até difícil escrever pra você, porque parece que nada que eu fale vai ser capaz de descrever o quanto eu te amo e quero seu bem! Que Deus te proteja e te ilumine, que você realize tudo que tá no seu coração. Te amo muito e sempre continue com essa energia e alegria que contagia tudo, que bom que tenho a honra de dividir essa vida com você”, escreveu ela.

Não se sente confortável

Há alguns meses, Mari ficou muito abalada após sair com Marsh, seu cão de estimação, e assistir o bichinho ser atacado por um outro cão. Para quem não se lembra, o animal não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo. Nos stories do Instagram, ela disse que não se sente confortável para falar sobre o assunto triste.

publicidade

“Não é fácil. Depois do que aconteceu, eu nunca mais vim falar nada aqui. Algumas vezes até pensei em comentar e falar com vocês, porque sempre recebo mensagem e perguntas. Como a gente se recuperou… Eu não estou preparada para falar. E toda vez eu fujo porque eu ainda não superei e nem sei se vou superar isso. A gente sente muita falta dele. A gente sempre pensa nele em todos os momentos. É muito difícil tocar no assunto, eu estou tocando, falando com vocês. Achamos importante seguir com as medidas cabíveis, para não acontecer com outras pessoas”, revelou.

Por fim, ela ainda deixou um aviso aos seguidores. “Eu não posso dar muitas informações. Mas lembrar o quanto é importante a responsabilidade de quem está conduzindo o animal. Assim como foi um cachorrinho, poderia ser uma criança, um adulto ou um idoso. A gente que está com o animal que temos responsabilidade, o animal não tem culpa. É importante lembrar para que não aconteça com outras pessoas”, pontuou.

publicidade

Confira:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›