Mari Gonzalez posa em clique conceitual e fã reage: “maravilhosa”

Mari Gonzalez (Foto: Reprodução/Instagram)
Mari Gonzalez (Foto: Reprodução/Instagram)

Mari Gonzalez, ex-participante do Big Brother Brasil 20, colocou o corpão para jogo nesta quarta-feira (29) e deixou os seguidores de boca aberta no Instagram. O registro rendeu mais de 200 mil curtidas.

Na publicação, a baiana apareceu usando um look despojado composto por um conjuntinho de top e bermuda estampada de couro de cobra. Para completar a produção, a famosa ainda colocou uma jaqueta laranja por cima.

Divertida, a ex-bbb brincou com a pose que fez na foto e legendou: “obrigada, próximo”. O clique arrasador gerou não só curtidas, como também muitos comentários elogiosos dos fãs.

“As definições de nem guindaste foram atualizadas”, “Maravilhosa”, “Perfeita”, “Linda, inteligente e sabe viver!!!”, “já tô no aguardo do próximo quadro e tenho certeza q vai ser maravilhoso”, foram alguns comentários.

View this post on Instagram

obrigada, próximo! 🧡

A post shared by Mari Gonzalez ♡ (@marigonzalez) on

Vida na pandemia

Depois de passar quase três meses dentro da casa do Big Brother Brasil 20, Mari confessou que ainda está tentando se adaptar a realidade da pandemia. A declaração foi dada para a revista Quem.

“Não fiquei muito bem, não. Até hoje tem dias que choro, estou instável. Minha cabeça estava enlouquecida. Eu não estava bem com tudo que aconteceu. Acho que todo mundo está bem sensível. Não estão o que elas são normalmente, está tudo muito aflorado. Mas tenho muito amor, meus dois cães maravilhosos, pessoas que me apoiam… Com amor a gente vai ficando bem, se organizando”, disse ela.

Mari ainda contou que a saudade dos pais tem sido uma dificuldade: “Faz muito tempo que não os vejo, desde o Natal. Só de falar me dá vontade de chorar. No BBB, tudo que eu queria era abraçar meus pais e não pude fazer isso ainda. A gente faz muitas videochamadas, temos dado parabéns, e três vezes por semana eu ligo para eles. É a forma de se conectar agora”.

“Acho que falta muito amor ao próximo. A internet está um caos. As pessoas só querem destilar ódio. Ódio não traz amor de volta. Temos de parar e refletir. Precisamos de empatia, amor ao próximo. Vamos respeitar, vamos amar o outro. Do que estamos sentindo falta agora? Do abraço, das pessoas, da saúde, da harmonia, do amor”, disse.

DEIXE SUA OPINIÃO

comments