Mari Gonzalez revela machismo que enfrentou

Mari Gonzalez
A influenciadora digital e ex-BBB Mari Gonzalez (Foto: Reprodução/Instagram)

A ex-bbb  Mari Gonzalez, de 27 anos de idade, em entrevista a Quem falou sobre a felicidade em comandar ao lado de Gominho o Eu Não Vou Embora, programa do canal do youtube do Multishow, com entrevistas exclusivas e intimidades do Música Boa Ao vivo, apresentado pela Ivete Sangalo. A influenciadora revelou que há bastante tempo está preparada para essa oportunidade.

“Trabalho há muito tempo e tudo o que eu conquistei é fruto de muita dedicação. Acho que esse convite é a confirmação de que estou fazendo as escolhas certas, de que estou seguindo o meu caminho com sabedoria. Venho me preparando há muito tempo para este momento. É uma alegria e responsabilidade enorme estar num projeto tão bem-sucedido e querido pelo público”, comemorou.

Machismo no inicio de carreira

Mari, que teve a sua relevância na televisão como assistente e repórter do programa Pânico na Band, contou o machismo que sofreu para chegar a realizar o sonho de apresentadora:

   “Impossível você ser mulher e não sentir o machismo. Já lidei muito com ele e presenciei várias situações também. Fico muito feliz de ver o avanço que nós, mulheres, estamos conquistando. Principalmente nesse aspecto de não permitir que atitudes machistas sejam normalizadas. Já passei por situações desconfortáveis e, na época, a gente não tinha essa corrente de apoio e união. Hoje em dia, passaria por essas situações de outra maneira. Não deixo, por exemplo, mais homem perto de mim com atitudes machistas”, iniciou ela. 

“Vivemos numa sociedade machista e o assédio, até pouco tempo atrás, era visto como algo normal. Infelizmente, o homem podia fazer o que ele quisesse. A mim, sempre coube seguir os meus valores e a minha criação. E me blindar desse tipo de situação. Nem sempre é possível, você ouve umas ‘gracinhas’, mas eu me fechava ao máximo. Hoje, estamos com uma voz muito ativa, potente e denunciando cada vez mais esse tipo de conduta. Mas, ainda assim, eu recebo umas mensagens no meu direct que são vergonhosas, perfis fakes”, disse ela.

Proporcionar o melhor para a sua família

Desde que Mari começou a trabalhar na televisão, a sua maior vontade era poder proporcionar uma vida tranquila para a sua família. Hoje com uma vida mais tranquila e casada com o ex-bbb Jonas Sulzbach, a apresentadora disse que pretende se estabilizar na carreira:

“A minha intenção era dar uma vida melhor aos meus pais. Eu sempre me preocupei muito com eles. Queria fazer algo para a minha família. A TV foi entrando naturalmente na minha vida. E eu me apaixonei pelo ofício, eu amo me comunicar. Eu estou sempre me aperfeiçoando”, diz ela, que no campo pessoal ainda deixa a maternidade para os planos futuros. 

“A gente conversa muito sobre casamento e filhos também. É um desejo, mas nada com data certa. Vamos por partes (risos). No momento, eu estou muito focada no trabalho, na minha carreira”, finalizou.