Mari Gonzalez se resfreca com peça colorida e ganha elogios

Depois de arrasar nos bastidores do Musica Boa Ao Vivo, apresentado por Ivete Sangalo, Mari Gonzalez levou uma chuva de elogios dos seguidores, ao dividir uma foto saindo do mar em grande estilo. Na ocasião, a musa surgiu com uma peça fio dental colorida que enfatizou ainda mais a sua boa forma.

Com uma barriga toda sarada e definida, a influencer mostrou aos seguidores que não brinca em serviço quando assunto é beleza e boa forma. Elogios na publicação não faltaram.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“A sereia mais linda saindo do mar, sou apaixonado”, declarou um rapaz. “Gente do céu, uma lindeza dessa”, falou a segunda pessoa. “Perfeita demais, eu amo”, comentou a terceira.

Relembrou tudo

Na última semana, Mari Gonzalez abriu o coração aos fãs e relembrou a morte de seu cachorrinho de estimação. Na ocasião, o pequeno Marsh foi atacado por um outro cachorro, e mesmo sendo socorrido, não resistiu.

“Não é fácil. Depois do que aconteceu, eu nunca mais vim falar nada aqui. Algumas vezes até pensei em comentar e falar com vocês, porque sempre recebo mensagem e perguntas. Como a gente se recuperou… Eu não estou preparada para falar. E toda vez eu fujo porque eu ainda não superei e nem sei se vou superar isso. A gente sente muita falta dele. A gente sempre pensa nele em todos os momentos. É muito difícil tocar no assunto, eu estou tocando, falando com vocês. Achamos importante seguir com as medidas cabíveis, para não acontecer com outras pessoas”, começou ela.

Na sequência, ela aconselhou os internautas para que se atentem cada vez mais aos seus bichinhos. “Eu não posso dar muitas informações. Mas lembrar o quanto é importante a responsabilidade de quem está conduzindo o animal. Assim como foi um cachorrinho, poderia ser uma criança, um adulto ou um idoso. A gente que está com o animal que temos responsabilidade, o animal não tem culpa. É importante lembrar para que não aconteça com outras pessoas”, apontou.

Machismo

Já em conversa com a revista Quem, Mari que quase chegou até a final do BBB 20, disse ser quase impossível ser mulher e não sofrer com machismo e assédio constantemente.

“Impossível você ser mulher e não sentir o machismo. Já lidei muito com ele e presenciei várias situações também. Fico muito feliz de ver o avanço que nós, mulheres, estamos conquistando. Principalmente nesse aspecto de não permitir que atitudes machistas sejam normalizadas. Já passei por situações desconfortáveis e, na época, a gente não tinha essa corrente de apoio e união. Hoje em dia, passaria por essas situações de outra maneira. Não deixo, por exemplo, mais homem perto de mim com atitudes machistas”, declarou.

Confira:

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›