Mari Gonzalez se revolta após amigos virarem alvo de homofobia na web

A influenciadora digital Mari Gonzalez (Imagem: Reprodução/Instagram)

Nesta última quinta-feira (14), Mari Gonzalez, ex-participante do Big Brother Brasil 20, usou seu perfil do Instagram para se posicionar contra a homofobia. Segundo a influenciadora, ela tem recebido muitos comentários preconceituosos.

Através dos stories, Mari revelou que seus amigos têm se tornado alvo constante de discriminação quando aparecem em suas publicações. A baiana deixou claro que não vai mais tolerar estes tipos de mensagens em suas redes sociais.

“Gente, quero pontuar uma coisa com vocês. Já aconteceu algumas vezes aqui no meu Instagram e eu não vou tolerar esse tipo de comportamento aqui. Já tiveram algumas vezes que eu recebi comentários homofóbicos aqui com pessoas que eu convivo”, disse.

“Eu quero deixar claro que eu sou totalmente a favor da diversidade. Então aqui não vai ser o lugar para você ter essas atitudes”, completou a famosa, sem destacar quem seria o principal alvo das mensagens de ódio.

No início da semana Mari fez uma publicação onde reuniu uma série de fotos onde aparece curtindo um dia de praia ao lado do namorado Jonas Sulzbach e mais alguns amigos, durante uma viagem.

Mari Gonzalez (Reprodução/Instagram)
Mari Gonzalez (Reprodução/Instagram)

Perguntas sobre plásticas

Recentemente Mari Gonzalez contou aos seguidores que tem medo de fazer procedimentos estéticos. Através dos stories, a artista, que se destaca por sempre exibir um visual natural nas redes sociais, se mostrou bem resolvida quanto o assunto.

“Gente, tem uma coisa que eu já queria falar com vocês mas eu sempre acabo esquecendo. Vou aproveitar que eu lembrei agora e vou falar, que é sobre procedimentos estéticos, cirurgia. Vai e vem eu recebo perguntas se eu já fiz bichectomia, se eu já fiz lipo na barriga, se eu já fiz harmonização facial, e eu não me importo de falar disso com vocês. Inclusive, quando eu fiz lipo na axila eu logo falei aqui”, começou ela.

“A respeito de procedimentos estéticos eu acho que cada um tem a liberdade e o direito de fazer o que quiser, cada pessoa sabe o que se incomoda e o que vai fazer ela se sentir melhor, então é muito pessoal. Agora, a respeito de mim, eu sempre tento ir por outro caminho, porque eu não penso só no presente, sabe? Em fazer e ficar bem agora, eu sempre tenho medo do futuro, de como pode ficar aquele procedimento futuramente”, completou a famosa.

Por conta do grande número de mensagens que acaba recebendo sobre o assunto, Mari alertou aos seguidores sobre a importância de cada um decida fazer por conta própria e afirmou não ser a melhor pessoa para falar sobre cirurgias.

“Outra coisa, antes de indicar qualquer procedimento aqui eu tenho muita cautela e responsabilidade, porque é uma coisa séria. E uma dica que eu dou é: antes de tomar a iniciativa de fazer qualquer coisa em você, pensa bem, analisa, vê se isso realmente é necessário pra você, conversa com mais pessoas, e se você sentir que isso vai te fazer ficar melhor, tá tudo certo, mas faça com cuidado”, finalizou ela.