Mari Gonzalez surge com look de crochê em meio à natureza

Mari Gonzalez deixou os seguidores em seu Instagram completamente encantados ao compartilhar belíssimas fotos, que segundo ela, foram tiradas durante o intervalo de um job. Nos registros, a ex-BBB aparece toda plena usando um look de crochê em meio à natureza.

Na primeira imagem, a influenciadora surge toda plena sentada no chão, destacando sua beleza inconfundível e as curvas bronzeadas. Na foto seguinte, Mari posou com o bumbum para cima, enquanto tomava sol no gramado. Já no último clique, a musa surge em pé, atrás de uma árvore, esbanjando um sorriso simpático e a barriguinha sarada.

Diante das lindas fotos de Mari Gonzalez, os fãs, amigos e admiradores da famosa rapidamente deixaram muitos elogios para ela. “Você é um espetáculo, e eu tô sempre aplaudindo”, afirmou uma seguidora. “Marilinda demais”, elogiou outra fã. “Uma verdadeira inspiração!”, declarou mais uma admiradora da famosa.

Mari Gonzalez recorda morte de cachorro

Nas últimas semanas, Mari Gonzalez surgiu completamente abalada em suas redes sociais, para falar sobre a morte de seu cachorro, Marsh. O cachorrinho não resistiu aos ferimentos após sofrer ataques de outro cão durante uma briga.

“Não é fácil. Depois do que aconteceu, eu nunca mais vim falar nada aqui. Algumas vezes até pensei em comentar e falar com vocês, porque sempre recebo mensagem e perguntas. Como a gente se recuperou… Eu não estou preparada para falar. E toda vez eu fujo porque eu ainda não superei e nem sei se vou superar isso. A gente sente muita falta dele. A gente sempre pensa nele em todos os momentos. É muito difícil tocar no assunto, eu estou tocando, falando com vocês.”, disse ela, chorando muito.

Através dos Stories, a ex-participante do BBB 20 disse ainda, que tomou as medidas cabíveis contra o responsável do outro animal, para que isso não venha a acontecer novamente com outros animais e até mesmo com pessoas.

“Achamos importante seguir com as medidas cabíveis, para não acontecer com outras pessoas. Eu não posso dar muitas informações. Mas lembrar o quanto é importante a responsabilidade de quem está conduzindo o animal. Assim como foi um cachorrinho, poderia ser uma criança, um adulto ou um idoso. A gente que está com o animal que temos responsabilidade, o animal não tem culpa. É importante lembrar para que não aconteça com outras pessoas”, destacou Mari Gonzalez.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›