Mari Matarazzo revela término com Matheus Yurley

Mari Matarazzo anunciou término com Matheus Yurley (Foto: Reprodução)

Por meio das redes sociais, a influenciadora Mari Matarazzo que venceu a última edição do Power Couple com o companheiro Matheus Yurley, anunciou que ambos seguirão caminhos separados, e não formam mais um casal.

Mãe de uma criança de cinco anos de vida, a artista pontuou que os dois serão bons amigos, visto que são pais de uma herdeira e querem o melhor para ela.

“Por dias procurei uma forma que fosse mais fácil de lidar com a realidade e busquei estar bem para falar de um assunto que para mim ainda é doloroso. A vida é feita de escolhas, ciclos são encerrados para que novas fases aconteçam […] Hoje comunico a vocês que eu e o Matheus não estamos mais juntos, estávamos seguindo caminhos completamente diferente e no meio do caminho me senti perdida e estou tentando me reencontrar. Juntos construímos uma história, conquistamos milhares de pessoas e tivemos juntos o nosso bem mais precioso, a Maria Júlia”, comentou.

Logo na sequência, o famoso também fez questão de usar as redes sociais para falar sobre o término. Segundo ele, independente de tudo, eles continuarão dando o melhor para a filha.

“Independente de qualquer escolha continuo com a maior admiração possível por ela, vale ressaltar que nosso vínculo nunca morrerá pois temos uma filha maravilhosa. Mas nem tudo será para sempre e aqui chega o fim de um ciclo. Continuarei trabalhando como sempre trabalhei para o futuro de minha família e minha filha”, pontuou.

Se pronunciou

Logo após o término do Power Couple, no último ano, Mari Matarazzo falou nas redes sociais que o seu jogo terminou com o fim do reality. Além disso, ela pediu para que os haters não atacassem seus posts.

“O jogo acabou e a vida continua. Todo o meu posicionamento dentro do jogo foi sincero e baseado nas coisas que eu passei lá dentro. Como todos viram, eu sofri diversos ataques e só me defendi. Aqui fora, eu optei seguir a minha vida e recebi apoio da minha família e dos meus, o que para mim, é o que realmente importa. Desde o momento que o jogo acabou, os ataques se intensificaram não direcionado só a mim, mas a minha família e isso é baixo. Ninguém tem o direito de julgar, atacar e ofender alguém e nenhuma torcida deve se rebaixar a esse ponto. Nós só damos ao próximo o que nós temos e eu só tenho amor e gratidão”, desabafou ela.

Confira: