Mari Palma e Phelipe Siani se inspiram na série Friends e ficam noivos

Mari Palma e Phelipe Siani anunciaram noivado (Foto: Reprodução)

Os jornalistas Pheline Siani e Mari Palma estão juntos desde 2017 e, nesta quinta-feira (21), pegaram os fãs de surpresa e anunciaram que estão noivos. Na ocasião, o pedido foi inspirado na série “Friends”, e nos personagens Chandler e Monica.

“Muita calma nessa hora: a gente não tá mostrando o dedo feio pra vocês! O que a gente tá mostrando são as nossas novas alianças porque sim, eu tô muito adulta e agora fiquei noiva. Obrigada, Phelipe Siani, por essa caminhada que tá só começando. Te amo, te amo, te amo, disse ela na legenda do post.

Ao verem a publicação, os fãs do casal demostraram as suas reações; “Tem a moldura da porta de friends?? Aí que lindossss!!! Felicidades!!”, desejou uma jovem. “Parabéns para o casal 20 da TV! São perfeitos um para o outro! Sigo os dois”, falou a segunda pessoa. “Genteeee em pensei nisso ontem vendo uma foto de vcs! Falei nossa jaja eles ficam noivos !! Feitos um pro outro”, disse a última.

Felicidade

Há um tempo, Mari rendeu diversos elogios ao amado, em conversa com a revista Quem. Toda romântica, ela deixou claro que ambos se completam.
“Ele é um cara que gosta de estudar. Eu tento pegar isso com ele. Ver documentário e ver como foi feito, estudou cinema em Nova York, em Cuba, ele é um gênio. Quando eu saí do G1 e fui para a reportagem de TV, ele foi a maior ajuda. A matéria ia pro ar e sentava comigo para ver como eu podia fazer diferente. Ele diz que aprende comigo a ser mais espontâneo. Ele grava nossas viagens. Somos um casal do audiovisual. A gente se completa, é impressionante”, afirmou ela.

Filhos

Na mesma conversa, a comunicadora falou sobre a sua vontade de ter filhos gêmeos.
“Minha família tem caso de gêmeo, a família do Phelipe também. Existe a chance. Tenho três sobrinhos e um afilhado e eu vivo por eles. Quero ver eles todos os dias, buscar na escola. Eu criei uma coisa com a Eva, principalmente, de acompanhar tudo. Quero saber o que ela falou, o que aprendeu na escola”, comentou ela.
Por fim, Mari afirmou que ela e Phelipe sabem respeitar o espaço de cada um e teve uma atitude que veio de um conselho do amado.
“Ele mora sozinho e respeita muito isso, cada um tem seu espaço. Ele me incentivou muito a morar sozinha, porque ele sabia que ia me fazer bem. Em um ano eu mudei muito, comecei a valorizar as coisas certas”, falou ela.

Confira: