Maria Cândida, repórter do ‘É De Casa’, surpreende com foto espetacular

Maria Cândida
Maria Cândida (Foto: Reprodução/Instagram)

Maria Cândida, repórter do ‘É De Casa’, celebrou seus 50 anos em grande estilo. Além de apresentadora, ela agora também é modelo e protagonizou um ensaio espetacular onde aparece nua.

A famosa foi contratada por uma agência de modelos de São Paulo, a mesma que cuida das carreiras das tops Izabel Goulart e Renata Kuerten, e irá estrelar campanhas focadas em mulheres com mais de 40 anos.

“Da Maria para as Marias: 50 anos nua, sim. Com propósito e amor. Me despir nos meus 50 anos faz parte da minha Libertação como Mulher, da Revolução de Amor comigo mesma, do meu desabrochar como Mulher Madura. Quis me provocar com algo totalmente diferente, que nunca faria nos meus 40 anos por medo do que iriam falar ou pudor em mostrar meu corpo, que tem marcas da minha história até aqui. E são lindas! Todas.”, disse ela ao postar a imagem do ensaio em seu perfil no Instagram.

Maria Cândida celebra a nova fase em sua vida com muito orgulho e amor próprio. No entanto, ela destaca que ao longo dos anos, enfrentou inúmeros desafios para se tornar a mulher forte que é hoje.

“Cada centímetro de mim carrega anos e anos de amor e desamor. Desamor próprio. Esta semana, renasci. Meio século… Renasci no caos do mundo atual, mas sem medo de continuar quebrando barreiras, desconstruindo estereótipos de idade e preconceitos”, continuou a apresentadora que comanda o quadro ‘Bem Estar’ no programa ‘É De Casa’.

Maria Cândida quer ser também uma inspiração

Além do orgulho de sua imagem e trajetória, Maria Cândida também quer ser uma inspiração na vida de outras mulheres.

“Sou fruto de uma geração que não olhava para o seu corpo com apreciação. Vocês sabem disso! Não fomos ensinadas a nos tocar, estimular, buscar nosso prazer. Pelo contrário, fomos treinadas para dar prazer para os outros. Hoje, entendo que Ser Mulher é Sagrado, é Lindo, é Revolucionário… e o prazer começa comigo… me oferecendo o prazer.”, destacou ela.

Ao final do texto, a modelo incentivou outras mulheres que vivenciam a maturidade, a também celebrarem o “autoamor”.

“Meu corpo com cicatrizes, celulites, flacidezes, tem que ser eternizado por mim primeiro, com respeito e amor. Tá tudo certo. Aliás, as peças nunca estiveram tão certas. Ofereço esse ensaio a todas as Mulheres Maduras que já se sentiram oprimidas, com vergonha e nunca se deram prazer. Inspirem-se e respirem o autoamor. Tudo começa daí”, concluiu ela, que acaba de entrar na menopausa e já prepara um livro sobre o tema.