Maria Cândida revela interesse em André Marques

Maria Cândida revela interesse em André Marques
Maria Cândida revela interesse em André Marques (Fotos: Reprodução/TV Globo)

Maria Cândida, repórter do ‘É De Casa’, onde apresenta o quadro ‘Bem Estar’, surpreendeu os telespectadores recentemente, ao flertar com André Marques durante o programa ao vivo. Apesar de considerar a atitude como uma brincadeira, ela não escondeu seu interesse no apresentador.

“Eu brinco o tempo inteiro com todo mundo. A gente não se encontrou ainda. Se ele me convidar para tomar um vinho, que venha para São Paulo. Mas ele está ocupado no “The Voice”. Eu estou solteira. Se ele estiver solteiro, por que não?”, garantiu a famosa, de 50 anos, em conversa com a jornalista Anna Luiza Santiago, da coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

A apresentadora afirma estar aberta a viver um novo amor e destacou ainda, outros famosos que ela admira, mas que já são comprometidos.

“Estou aberta a possibilidades, não só com o André. Eu brinco que o book prata, das grisalhas, tem que ser com o Rodrigo Lombardi (em referência ao book rosa de “Verdades Secretas”, em que ele viveu Alex). Mas ele é casado. Alexandre Nero também acho um gato. Todos casados. Acho até que André é muito novinho para mim (ele tem 42). Se ele chegar e falar “vamos”, talvez eu recue. Eu provoco. Eu gosto, dou risada.”, declarou Maria Cândida.

Tatuagens nos seios

Em tempo, Maria Cândida também chamou atenção, após fazer algumas tatuagens nos seios, para cobrir cicatrizes que ficaram após ela realizar uma cirurgia. Ao comentar sobre o assunto, a jornalista destaca que resolveu compartilhar isso com os fãs nas redes sociais, para encorajar outras mulheres.

“As mulheres falaram: “Que bom que você mostrou, porque não tenho coragem de mostrar. Eu fiz redução de seio, fiquei com muito queloide. As cicatrizes ardem. Não estava achando bonito nem me sentindo bem. Quando botei a foto, explodiu. São questões naturais para mim, não foi feito para viralizar.”, afirmou ela.

Após fazer as tatuagens, a apresentadora contou em entrevista a revista Quem, que sempre busca usar suas redes sociais com a intenção de espalhar o amor-próprio e a libertação feminina em outras mulheres.

“As mulheres têm que ter a referência disso na internet. Por isso não tive medo de postar algo tão íntimo. Tenho pouquíssimas pessoas que estão lá para meter o pau. As mulheres estão lá para trabalhar a renovação interior e libertação de preconceitos, que foram jogados para elas desde pequenas e que elas mesma têm de si. Eu destravo com elas e elas comigo. A gente vai se ajudando. Eu já fui muito crítica em relação ao meu corpo. Recentemente postei foto minha com celulite. Desde muito nova tenho muita celulite. Fiz isso justamente para me libertar e libertar as mulheres que me seguem”, afirmou.