Maria Joana, atriz de ‘Malhação Sonhos’, surge poderosa em foto

Maria Joana
Maria Joana (Foto: Reprodução/Instagram)

Maria Joana, que interpreta a lutadora Nat, em ‘Malhação: Sonhos’, encantou os seguidores em seu Instagram na última terça-feira (6), ao compartilhar uma foto de lingerie. Empinando o bumbum e usando uma rosa atrás da orelha, a atriz ostentou suas belas curvas e deu um verdadeiro show de beleza e sensualidade.

Além do corpão em plena forma, a famosa exibiu seu sorriso radiante e algumas tatuagens espalhadas pelo corpo. Na rede social, o post de Maria Joana conquistou os fãs e ela rapidamente colecionou inúmeros elogios e comentários empolgantes.

“Uau que gata”, “Maravilhosa demais”, “Estou amando rever você em Malhação”, “Dona do melhor sorriso”, “Perfeita! Vou estudar mitologia grega de novo porque eu não vi essa deusa”, “Linda em todos os sentidos”, “Linda e simpática”, “Que mulher poderosa”, “A mulher mais gata”, “Um encanto de mulher”, foram algumas das reações.

Orgulho de ser mulher

Recentemente, Maria Joana usou suas redes sociais para falar sobre empoderamento feminino e seu orgulho por ser mulher.

“Aprendi amar e me orgulhar muito de ser MULHER. Por que aprendi? Porque apesar de ter sido criada por uma mãe super feminina, vivemos num mundo patriarcal, machista, um mundo que construiu a imagem da mulher como frágil. Por isso acredito que muitas mulheres assim como eu, por muitas vezes tiveram comportamentos mais parecidos com os homens por pura proteção.”, iniciou ela.

Em seguida, a atriz pontuou alguns exemplos de situações constrangedoras que muitas mulheres vivenciam no dia a dia.

“Quantas vezes ao trabalhar ou até mesmo em alguns lugares não tivemos que nos comportar de maneira diferente? Quantas vezes temos que ser mais duras, nos colocar um pouco mais firmes principalmente mulheres que trabalham com muitos homens que por muitas vezes não são respeitadas apenas por causa do seu sexo. E quanto medo envolve esse sexo feminino? Meu deusss! Assim como eu, infelizmente a maioria das mulheres já passaram por alguma situação desconfortável, sofreu algum tipo de abuso. Esse medo é diário. Infelizmente é mais raro perguntar qual mulher não sofreu.”, desabafou.

Por fim, Maria Joana recordou as lutas que precisaram ser enfrentadas para que as mulheres conquistassem seus direitos ao longo da história.

“E quantas lutas temos marcadas na nossa história?! Nossa história não como seres humanos, mas como MULHER! Quanto tempo foi preciso pra hoje a mulher ter o direito a tantas coisas que durante muito tempo nos foi privado. Digo isso porque na minha profissão as mulheres só puderam atuar depois do século XVII. Antes elas eram proibidas de participar de qualquer espetáculo teatral. E mesmo depois, elas ainda eram vistas como mulheres de má fama.”, destacou Maria.