Maria Joana faz selfie com peça chamativa

Usando um biquíni preto bem justinho, a atriz Maria Joana esquentou a imaginação dos fãs nos últimos dias. Dessa vez, ela apareceu com os seios turbinados em destaque, e exibiu as belíssimas tataugens feitas em seu corpo.

Com um olhar intenso, a musa que não conseguiu chegar até a final da “Super Dança dos Famosos”, recebeu uma chuva de elogios dos seguidores que ficaram animados com as fotos inéditas.

“Uau, mas é uma verdadeira gata”, disse um rapaz. “Uau, que espetáculo”, falou a segunda pessoa. “Coisa mais pura e perfeita da minha vida todinha”, declarou o último individuo.

Machismo

Durante uma apresentação na ‘Super Dança dos Famosos‘, Maria Joana que dançou funk, aproveitou para comentar sobre o machismo que as mulheres enfrentam por causa de suas roupas.

“Infelizmente, eu e todas as mulheres que eu conheço já passamos por uma situação nesse mundo patriarcal e machista, vários homens também já passaram por algum abuso. Arte é isto, a gente tem esse lugar de questionar, colocar em pratos limpos, mandar uma mensagem, quebrar padrões e tabus. A gente pensou de que forma mandar uma mensagem, de incluir”, disse ela, que aprendeu a se olhar com mais amor.

“Aprendi amar e me orgulhar muito de ser MULHER. Por que aprendi? Porque apesar de ter sido criada por uma mãe super feminina, vivemos num mundo patriarcal, machista. Um mundo que construiu a imagem da mulher como frágil. Por isso acredito que muitas mulheres assim como eu, por muitas vezes tiveram comportamentos mais parecidos com os homens por pura proteção”, desabafou.

Ao concluir, a musa que está no ar na reprise de “Malhação”, fez uma reflexão sobre situações comuns enfrentadas pela mulherada. “Quantas vezes ao trabalhar ou até mesmo em alguns lugares não tivemos que nos comportar de maneira diferente? Quantas vezes temos que ser mais duras, nos colocar um pouco mais firmes principalmente mulheres que trabalham com muitos homens que por muitas vezes não são respeitadas apenas por causa do seu sexo”, disse.

Acidente

No último mês, Maria precisou se ausentar da competição apresentada por Tiago Leifert, após sofrer uma fratura na tíbia. Ao Gshow, ela lamentou o ocorrido e abriu o coração.

“Tive uma fratura na tíbia e precisei operar. Fui para São Paulo fazer um trabalho (estou loira, minha gente!), e depois para a casa de uma amiga. Ao pular (na empolgação para abraçá-la), não consegui amortecer com meus tornozelos, que já estavam doendo, e coloquei meu peso para frente na queda, aí acabei fraturando a tíbia. Estou com meu coração partido, porque estávamos preparando coreografias lindas”, contou.

Confira:

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›