Maria Joana posa com peça laranja e mostra boa forma

publicidade

Depois de arrasar na novela “Gênesis”, exibida na Record, a atriz Maria Joana mostrou aos seguidores que não brinca em serviço quando o assunto é beleza e boa forma. Uma das provas é que, ela dividiu um registro de biquíni laranja fio dental, que rendeu assunto.

No clique, a artista posa toda à vontade em um cenário de natureza, e ainda levanta a calcinha fininha e atraente. De óculos de sol, ela sensualizou mais do que tudo e ostentou empoderamento feminino.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Uau, a meta é ficar com um corpaço igual ao seu, coisa mais linda”, elogiou um rapaz. “Uma mulher linda por dentro e fora, sou apaixonado demais”, falou a segunda pessoa. “Gente do céu, que coisa mais preciosa”, completou a última admiradora.

Novidade

Nas últimas semanas, Maria Joana surgiu toda contente e fez questão de contar aos fãs sobre uma novidade exibida na Record. Em resumo, se tratava de um especial de fim de ano da novela Gênesis, na qual fez parte do elenco na emissora evangélica.

“Chhegou o momento de dividir com vcs esse encontro tão especial!! Foi uma delícia reencontrar meus amigos de elenco e reviver um pouco de toda emoção que sentimos gravando essa novela. Hoje vai ao ar “GÊNESIS IN CONCERT”, um especial de final de ano que a @recordtvoficial preparou pra vcs! Com uma orquestra espetacular tocando nossa trilha e outras surpresas pra vcs!! Eu fiquei mto encantada com as apresentações! Vcs vão se emocionar! Se preparem”, escreveu na legenda.

“Não perco por nada, sou apaixonado pelos trabalhos evangélicos da emissora”, comentou um internauta. “Você arrasa demais, vou assistir por você”, confessou o segundo. “Nossa, vai ser tudo”, completou o último.

Discursou

Durante a exibição da Super Dança dos Famosos, Maria Joana que costuma ser muito sincera nas redes sociais, aproveitou o momento de uma dança mais sensual, para dizer não ao machismo. Com o coração aberto, ela ainda pediu mais união entre as mulheres.

publicidade

“Infelizmente, eu e todas as mulheres que eu conheço já passamos por uma situação nesse mundo patriarcal e machista, vários homens também já passaram por algum abuso. Arte é isto, a gente tem esse lugar de questionar, colocar em pratos limpos, mandar uma mensagem, quebrar padrões e tabus. A gente pensou de que forma mandar uma mensagem, de incluir. Aprendi amar e me orgulhar muito de ser MULHER. Por que aprendi? Porque apesar de ter sido criada por uma mãe super feminina, vivemos num mundo patriarcal, machista”, desabafou.

Confira:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›