Maria Joana posta fotos na Chapada dos Veadeiros

Com mais de um milhão de seguidores, a atriz Maria Joana sempre ferve a imaginação dos fãs. Nos últimos dias, a musa que se destacou na ‘Super Dança dos Famosos’, apareceu completamente pelada em uma sequência de fotos inéditas.

De acordo com a própria, os registros foram tirados na Chapada dos Veadeiros, em um dia cheio de inspirações. Na legenda do post, ela destacou a conexão com a natureza.

“Escolhi essa foto pq foi tirada num dia mto especial no Vale da Lua, na Chapada dos Veadeiros. A natureza é tão viva, tão presente, tao acolhedora, que a magia acontece só de vc estar naquele lugar. Pois vim falar sobre uma coisa triste…A Chapada dos Veadeiros mais uma vez está sendo consumida por chamas. e não é pouca coisa não”, iniciou.

Na sequência, ela ainda alertou os fãs. “Infelizmente está numa situação difícil! Bombeiros, brigadistas, voluntários e aeronaves tentam combater o fogo que começou há dias. Eles precisam de recursos e de toda ajuda que puderem!
Vou postar nos stories mais informações! Peço a ajuda de todos vcs”, disse no desabafo.

Elogios

Com quase 50 mil curtidas, diversos elogios foram feitos no post da musa. Alguns dos admiradores demonstraram reações eufóricas ao verem totalmente sem roupa.

“Gente do céu, chocado com a ousadia dessa mulher, nasceu perfeita mesmo”, disse um rapaz. “Poderosa e iluminada”, destacou a segunda pessoa. “Meu amor todinho”, comentou a última.

Orgulho

Vale destacar que, ao encerrar a apresentação de funk na Super Dança, Maria Joana aproveitou o momento para rebater todo tipo de machismo contra a mulherada. Na ocasião, ela ainda ainda disse que aprendeu a se amar e se ouvir.

“Infelizmente, eu e todas as mulheres que eu conheço já passamos por uma situação nesse mundo patriarcal e machista, vários homens também já passaram por algum abuso. Arte é isto, a gente tem esse lugar de questionar, colocar em pratos limpos, mandar uma mensagem, quebrar padrões e tabus. A gente pensou de que forma mandar uma mensagem, de incluir”, comentou.

Ao concluir, ela desabafou sobre a forma que a sociedade oprime as mulheres. “Aprendi amar e me orgulhar muito de ser MULHER. Por que aprendi? Porque apesar de ter sido criada por uma mãe super feminina, vivemos num mundo patriarcal, machista. Um mundo que construiu a imagem da mulher como frágil. Por isso acredito que muitas mulheres assim como eu, por muitas vezes tiveram comportamentos mais parecidos com os homens por pura proteção”, disse.

Confira:

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›