Maria Joana renova o bronzeado de biquíni laranja

Maria Joana
Maria Joana apareceu em foto nas redes (Foto: Reprodução/Instagram)

Nas últimas semanas, a atriz Maria Joana que vem se destacando na ‘Super Dança dos Famosos’, virou assunto entre os seguidores, ao compartilhar uma foto inédita, renovando o bronzeado em grande estilo na Chapada dos Veadeiros.

Com o corpaço sarado todo para jogo, a beldade apareceu com um biquíni laranja, bem fininho, que evidenciou ainda mais o seu corpaço todo sarado e cheio de curvas naturais. Vamos de #tbt do paraíso chamado Chapada dos Veadeiros”, disse na legenda.

“Nossa, você com essa peça mexeu com a imaginação”, brincou um rapaz. “Mulher do céu, pare de ser tão perfeita”, disse a segunda pessoa. “Essa mulher não tem um defeito”, revelou a terceira.

Funk e desabafo

Maria Joana arrasou dançando funk na disputa da ‘Super Dança dos Famosos’. Ao som de Pabllo Vittar e Pocah, a atriz aproveitou para comentar sobre o assédio e machismo que diversas mulheres enfrentam.

“Infelizmente, eu e todas as mulheres que eu conheço já passamos por uma situação nesse mundo patriarcal e machista, vários homens também já passaram por algum abuso. Arte é isto, a gente tem esse lugar de questionar, colocar em pratos limpos, mandar uma mensagem, quebrar padrões e tabus. A gente pensou de que forma mandar uma mensagem, de incluir”, destacou a gata.

Nas redes, diversos internautas elogiaram a apresentação feita pela estrela. “Uau, sem dúvidas foi a melhor da noite, deu um samba de talento”, disse um. “Poderosa, vibrei muito aqui”, confessou a segunda pessoa. “Pessoa maravilhosa”, destacou a última.

Aprendeu a se amar

Não é de hoje que a famosa comenta sobre a necessidade das mulheres sempre se reafirmarem. Nos últimos meses, ela desabafou sobre o seu empoderamento feminino.

“Aprendi amar e me orgulhar muito de ser MULHER. Por que aprendi? Porque apesar de ter sido criada por uma mãe super feminina, vivemos num mundo patriarcal, machista. Um mundo que construiu a imagem da mulher como frágil. Por isso acredito que muitas mulheres assim como eu, por muitas vezes tiveram comportamentos mais parecidos com os homens por pura proteção”, começou.

Ao concluir, ela mencionou exemplos comuns vividos pela mulherada. “Quantas vezes ao trabalhar ou até mesmo em alguns lugares não tivemos que nos comportar de maneira diferente? Quantas vezes temos que ser mais duras, nos colocar um pouco mais firmes principalmente mulheres que trabalham com muitos homens que por muitas vezes não são respeitadas apenas por causa do seu sexo”, revelou.

Confira: